PM mata irmã após briga em posto de gasolina no Rio e é presa pelo marido

Publicado:

Uma policial militar foi presa na manhã de sábado, 2, após matar a própria irmã a tiros durante uma discussão entre as duas no banheiro de um posto de gasolina localizado em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

O marido de Rhaillayne Oliveira de Mello, 23 anos, que também é PM, foi até o banheiro e ao ver a cena deu voz de prisão à esposa. A vítima, Rayana Mello morreu no local. 

De acordo com o G1, Rhaillayne é lotada no 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM/São Gonçalo) e foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios de Niterói.

Segundo relatos de testemunhas, as irmãs vinham de uma festa e já estavam discutindo. Elas entraram no banheiro do posto, onde a briga continuou, e depois foram efetuados os disparos de arma de fogo.

A Corregedoria Geral da Polícia Militar acompanha o caso através da 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (4ªDPJM). 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Luana Piovani é condenada por injúria contra Neymar Jr. em ação por publicações nas redes sociais

A Justiça de São Paulo condenou a atriz Luana Piovani por injúria contra o jogador Neymar Jr. A decisão, proferida na quarta-feira por...

Agrodefesa exonera servidor que foi preso após desviar R$ 100 mil

A Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa) tomou a decisão de exonerar um servidor público em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, que...

Sargento da PM, esposa e funcionária morrem em grave acidente na Estrada do Derba; filhos do casal estão hospitalizados

Um trágico acidente na rodovia BA-526, conhecida como Estrada do Derba, em Salvador, deixou três vítimas fatais. Na tarde desta quarta-feira (15), o...