Halsey sofreu 3 abortos e reescreveu testamento após quase morrer

Publicado:

Halsey abriu o coração e compartilhou com todos a sua história marcante, mostrando-se novamente contra a decisão do Supremo Tribunal que eliminou a proteção federal do direito ao aborto. Numa carta aberta que foi publicada na Vogue, na sexta-feira, a artista disse que o aborto “salvou a sua vida”. 

A artista ??? que deu as boas-vindas ao filho Ender Ridley com Alev Aydin em julho de 2021 – contou que sofreu “três abortos antes de fazer 24 anos”. 

“Um dos abortos exigiu ‘cuidados posteriores’, uma maneira gentil de dizer que eu precisava de fazer um aborto porque o meu corpo não podia interromper a gravidez completamente sozinha e eu corria o risco de entrar em sepse sem intervenção médica”, contou a cantora. 

“Durante este procedimento, chorei. Estava com medo por mim mesma e estava desamparada. Estava desesperada para acabar com a gravidez que ameaçava a minha vida”, desabafou. 

Halsey disse que ficou tão traumatizada ao ponto de, quando estava grávida do filho Ender, durante o terceiro trimestre, reescreveu o testamento. “Estava preparada para o pior. Dei instruções detalhadas sobre a doação dos meus órgãos caso morresse ou fosse declarado morte cerebral”, revelou. 

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais um capitalismo (por Gustavo Krause)

Recentemente, tive uma conversa interessante com meu neto Matheus, que está na fase vibrante dos 15 anos. Ele me procurou para ajuda em...

Lula afirma que investimentos da COP30 serão permanentes e beneficiarão o povo de Belém

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou na última sexta-feira (3) que as obras para a COP30 são do povo de Belém...

Preso por morte de advogado cumpria pena por roubo ocorrido na região

Lucas Brás dos Santos, de 27 anos, um dos suspeitos na morte do advogado Luiz Fernando Pacheco, estava em regime semiaberto por roubo,...