Ex-presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana foi ao Twitter para rebater uma informação dada pelo repórter Sérgio Pinheiro, da TV Bahia, durante a transmissão do jogo entre Bahia e Grêmio, na tarde deste domingo (3). O jornalista insinuou que o clube baiano tenha anunciado a demissão do técnico Guto Ferreira durante a madrugada do último dia 26 para evitar vazamento antes do oficial. O ex-dirigente, que agora é CEO do Footway Group, empresa que agencia carreiras de atletas e treinadores, negou que o ex-comandante seja um dos seus clientes.
“Decepcionado por um “jornalista” divulgar absurda fake news durante a transmissão de Bahia 0x0 Grêmio pela TV Bahia”, declarou na nota. “Nem minha empresa nem eu agenciamos o técnico Guto Ferreira, não participei em absolutamente nada da sua contratação pelo Bahia em 2018 ou 2021 ou da sua saída em 2018 ou agora. Tampouco tenho influência no horário que a comunicação do Clube divulga seus comunicados”, completou.
Marcelo Sant’Ana presidiu o Bahia no triênio 2015-2017. Na sua gestão, o Tricolor conquistou o título da Copa do Nordeste em 2017 e terminou o Campeonato Brasileiro desse mesmo ano no 12º lugar garantindo uma das vagas do país na Copa Sul-Americana. Ele não tentou a reeleição e apoiou a candidatura do atual mandatário do clube, Guilherme Bellintani, que está no seu segundo mandato.
Foto: Reprodução / Twitter
Comentários Facebook