Servidores do município de Teixeira de Freitas continuam ocupando a Câmara de Vereadores após decisão de devolver o Plano de Cargos e Carreiras (PCCR) ao executivo municipal.
Nesta quarta-feira (07) o grupo de manifestantes protestou com gritos e palavras de ordem durante a sessão legislativa realizada na Câmara.
A manifestação ganhou fôlego depois dos servidores ficarem sabendo que o projeto tinha sido devolvido ao Prefeito João Bosco, sem a votação esperada pela classe.
Segundo o Coordenador geral do SINDACESB (Sindicato dos Agentes Comunitários de saúde e Endemias), “o ato aconteceuu sem destacar falhas ou razões justificáveis, mais uma vez prejudicando os servidores públicos de Teixeira de Freitas”, argumentou.
Mais de 2 mil funcionários aguardavam a discussão do plano de cargos e carreiras.
Aos gritos e sons de apitos foram vaiados os vereadores: Ariston Pinheiro, Ronaldo Baitakão, Onedi Alves, Domingos Viana, Adalgiso Rodrigues, Adriano Souza e Yuri Tajon.
Os manifestantes contaram com o apoio dos vereadores: Erlita Freitas, Gilberto Leme, Ailson Cruz, Joanilton Rodrigues, Edinaldo Resende e Milton Rezende.
Os servidores municipais estão ocupando a Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas há cerca de trinta dias. Eles exigem a aprovação do PCCR.
.
Comentários Facebook