Dirigente do PT vai a evento de candidato do PDT no RJ

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Washington Quaquá, dirigente do PT do Rio de Janeiro e ex-vice-presidente nacional do partido, foi a um evento do candidato do PDT ao governo fluminense, Rodrigo Neves, na noite desta segunda-feira (4/7).

Quaquá, que é crítico do apoio do PT a Marcelo Freixo, candidato do PSB ao governo do Rio, sentou ao lado de Neves no evento que fazia um manifesto pela aliança de Lula com o pedetista.

Neves aproveita a confusão política que a manutenção da candidatura de Alessandro Molon, do PSB, está causando no apoio do PT a Freixo para ganhar espaço no partido.

Desde janeiro deste ano, quando o PDT tentou uma aliança com o PSD do prefeito Eduardo Paes, que lançou o ex-presidente da OAB Felipe Santa Cruz como candidato, Quaquá se mostra a favor da possível terceira via fluminense, que seria composta por Neves e Santa Cruz.

No fim do ano passado, Quaquá irritou o PT depois de dizer que a ex-presidente Dilma Rousseff não tinha mais relevância eleitoral para a legenda. A fala foi rebatida pela própria sigla, além da presidente do partido, Gleisi Hoffmann.

O post Dirigente do PT vai a evento de candidato do PDT no RJ apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Time de Tabata tem aliados de Alckmin, membros do governo Lula, mãe de Huck e filha de Temer

A deputada Tabata Amaral (PSB) formou uma equipe para elaborar seu plano de governo para a Prefeitura de São Paulo com aliados do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), técnicos que atuaram em gestões do PSDB na capital e no Estado e integrantes e ex-integrantes do governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Também integram o grupo

Gleisi responde a partidos que criticaram pedido de voto de Lula em Boulos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, rebateu as ameaças de representantes de partidos da base aliada de rediscutir a relação com o governo Lula, após o pedido feito pelo presidente de voto em Guilherme Boulos (PSOL) no ato das centrais sindicais do Dia do Trabalho. "Nem o presidente Lula, nem

Lula garante recursos para o Rio Grande do Sul, atingido por temporais

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta quinta-feira (2), que não faltarão recursos do governo federal no socorro à população do Rio Grande do Sul e na reconstrução de municípios gaúchos atingidos por tempestades e enchentes desde o início da semana. Lula e uma comitiva de ministros desembarcaram hoje em Santa Maria (RS)