Clube do México envia proposta por Daniel Alves, diz portal

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Pumas do México realizou uma proposta para contar com o lateral direito Daniel Alves, que está sem clube desde que foi comunicado que não renovaria com o Barcelona.

O interesse do Pumas é de contar com o brasileiro até junho de 2023, porém, o brasileiro ainda não deu a resposta à equipe mexicana pois ainda aguarda outras propostas. A expectativa é que o jogador tome a decisão até domingo (10/7), segundo o UOL.

A ida para o México é vista com bons olhos pelo atleta devido ao campeonato competitivo, mas a preferência é por uma liga mais tradicional do futebol. Além disso, o Athletico também busca a contratação de Daniel Alves nos mesmos moldes da transferência do volante Fernandinho, de acordo com o Goal.

O brasileiro busca definir seu futuro o mais rápido possível visando a Copa do Mundo no final do ano, que será disputada no Catar.

Vale lembrar que Dani Alves retornou ao Barcelona no começo deste ano, onde entrou em campo apenas 17 vezes, marcando um gol e contribuindo com quatro assistências.

O clube catalão estudava manter o lateral por mais seis meses, porém, devido à crise financeira que ainda atravessa e com intenção de rejuvenescer o elenco, a permanência acabou não acontecendo.

Quer saber tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

O post Clube do México envia proposta por Daniel Alves, diz portal apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tarcísio acompanha Bolsonaro em ato e é criticado por ausência na Agrishow

ANA GABRIELA OLIVEIRA LIMASÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), participou neste domingo (28) de ato com Jair Bolsonaro (PL) e líderes rurais em Ribeirão Preto, interior do estado. O evento que homenageia o ex-presidente acontece no mesmo dia de abertura simbólica da Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia

Flávio Bolsonaro pede para TCU suspender licitação do governo Lula para agências de publicidade

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) pediu ao Tribunal de Contas da União (TCU) que investigue e suspenda a licitação promovida pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) para contratar agências de publicidade ao custo de R$ 197 milhões. O parlamentar aponta supostos indícios de favorecimento de empresas e possibilidade de uso dos

Juíza manda prender jornalista de PE por denúncias contra promotor

NICOLA PAMPLONARIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A juíza Andreia Caiado da Cruz, da 11ª Vara Criminal de Pernambuco, determinou a derrubada das redes sociais e a prisão do jornalista Ricardo Antunes, por descumprimento de decisão judicial para retirar do ar denúncia contra promotor do Ministério Público do estado. A defesa de Antunes afirma que