Suspeita de cortar pênis de menino de 7 anos para castigá-lo é presa pela polícia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Uma mulher acusada de tortura contra uma criança de 7 anos foi presa em Minas Gerais no último domingo (3). Deusiane dos Reis Santos, hoje com 46 anos é acusada, dentre outras coisas, de fazer “um corte profundo na genitália” do menino utilizando uma tesoura com o objetivo de “aplicar castigo pessoal”. 

De acordo com o jornal Extra, o ataque teria sido motivado por um suposto “comportamento agressivo” da criança dentro de casa, desobedecendo ordens e com “atitudes agitadas e transgressoras”. 

O crime aconteceu em julho de 2015, no bairro de Heliópolis, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Na época, Deusiane, hoje com 46 anos, tinha a guarda provisória da vítima junto da então companheira.

Deusiane era considerada foragida desde setembro de 2019. Ela foi localizada no local de trabalho na cidade de Alfenas, no Sul de Minas.

O casal que possuia a guarda provisória da vítima o devolveu três meses depois para um abrigo em Belford Roxo, alegando falta de adaptação. Ao entregar a criança, Deusiane informou que havia acontecido um acidente doméstico no qual o menino havia prendido o pênis no zíper.

A criança, porém, deu uma explicação diferente para a lesão, que possuia no pênis, afirmando que a responsável pelo machucado havia sido a “tia Ane” �?? nome pelo qual ele se referia à agressora. O menino contou ainda que o corte com uma tesoura se deu como punição por episódios de desobediência e que era comum receber ameaças dirigidas especificamente à região genital.

Deusiane chegou a prestar depoimento, onde alegou que, enquanto a criança se arrumava, ouviu gritos de dor. Ela afirmou que, ao entrar no banheiro, encontrou “a criança com a genitália presa no zíper da bermuda”. Ela, então, teria feito “força para abrir o zíper da bermuda, tendo ocasionado um corte na parte superior do pênis da criança”. Questionada pelos investigadores, ela não soube dizer “como o corte se deu na parte superior do pênis, se o zíper fica em baixo”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Vendas de veículos novos têm melhor resultado desde 2019

As vendas de veículos novos tiveram um desempenho positivo no mês de abril, atingindo o melhor resultado desde 2019, de acordo com dados divulgados pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores). No total, foram comercializadas 220,8 mil unidades, representando um aumento de 37,4% em relação ao mesmo período do ano passado. O crescimento

MP-BA aciona município de Juazeiro para regularizar funcionamento de unidade de saúde: “extrema precariedade”

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) acionou o município de Juazeiro nesta quinta-feira (2), solicitando à Justiça que o obrigue a sanar irregularidades identificadas na Unidade Básica de Saúde do Residencial Praia do Rodeadouro. Segundo a promotora de Justiça Rita de Cássia Rodrigues Caxias, visita técnica realizada pelo Núcleo Regional de Saúde Norte identificou situação

Plenário da AL-BA vai apreciar quatro projeto de autoria do Executivo; tramitação se dará em caráter de urgência

O reajuste linear de 4% para os servidores públicos é uma das quatro proposições oriundas do Poder Executivo já publicadas no Diário Oficial desta sexta-feira (3). As matérias entram em tramitação, após distribuição para a Secretaria Geral das Comissões. Outra iniciativa é a criação de 561 novos cargos de perito na Polícia Civil. Os dois