TAGS

Conheça Juliah, cantora brasiliense que é aposta do R&B nacional

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Vinda de família evangélica e cantando na igreja desde pequena, a brasiliense e dona da voz promissora do R&B brasileiro, Juliah subiu ao palco pela primeira vez com três anos de idade. Com oito, a menina já tinha certeza da carreira que queria seguir: cantora.

Aos 17 anos, se mudou sozinha para Nova York, nos EUA, para se dedicar e estudar música no Institute of Audio Research. Formada, passou a estagiar e tomar frente de sessões de gravações no prestigiado estúdio Dubway Studios, e operar som ao vivo da Sofar Sounds por toda cidade. 

A carreira no exterior foi �??interrompida�?� pela pandemia da Covid-19, e, em 2020, a jovem decidiu retornar ao Brasil para tentar conquistar os corações brasileiros. Em janeiro deste ano, Juliah lançou o single Sair Por Ai, de seu EP de estreia Nunchi, disponível em todas as plataformas digitais de música.

O último lançamento da cantora, divulgado em junho deste ano,  foi Só Me Chamar, em parceria com o cantor Bwayne, também do Distrito Federal. A canção traz o R&B e Soul de forma muito presente em sua sonoridade.

�??�? uma música mais sensual, saiu de uma sessão de produção onde todos ali presentes estavam com saudade dos respectivos namorados, namoradas, até mesmo dos ex.  Comecei com o verso, e saiu um refrão acidentalmente repetitivo, escrevi usando a sensação do momento, a saudade do corpo da pessoa amada.�?�, conta Juliah.

Confira o clipe de Só Me Chamar:

Juliah está participando da competição Brasília Independente 2022, e está na semifinal do concurso de música autoral organizado pela TV Globo em parceria com o G1. Foram selecionados 35 candidatos �?? entre bandas, cantores e cantoras �?? para seguir adiante na competição deste ano.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

O post Conheça Juliah, cantora brasiliense que é aposta do R&B nacional apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governo estuda ampliar faixa de fronteira da Amazônia Legal

Na busca por aumentar a segurança na região amazônica, o governo estuda ampliar, em cerca de cem quilômetros (km) a faixa de fronteira do Brasil com...

Desafio do Trabalhador de BMX ocorre no próximo domingo (30); saiba mais

No próximo domingo (30), a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas realizará o Desafio do Trabalhador na Avenida das Nações, no bairro Monte Castelo, às 9 horas.Enquanto parte do calendário de eventos do 1° de Maio –  o...

Brasil volta a ser convidado para reunião de cúpula do G7

O Brasil volta a ser convidado dos grandes encontros de líderes globais. A expectativa para o convite oficial ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para participar do encontro do G7, grupo das sete economias mais industrializadas do planeta, é grande na chancelaria...