Vídeo: Carlinhos Brown interrompe manifestação da plateia contra Bolsonaro

Publicado:

Carlinhos Brown interrompeu uma manifestação da plateia contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), durante um show, e o vídeo em que o cantor barra o coro viralizou nas redes sociais. 

Nas imagens, é possível ver o público gritando ???fora Bolsonaro???. Ao ouvir o coro, Brown reagiu: “Desculpa, mas eu sou o Brasil que deu certo. Não me meto nisso. Não quero nem saber???, interrompeu o cantor.

A reação de Carlinhos Brown foi comparada a mesma da colega Elba Ramalho, que, em junho, em um show de São João, na Bahia, também reprimiu a manifestação da plateia diante da insatisfação com o comando do atual presidente brasileiro.

Leia também: 

Câmara Brasileira do Livro destaca papel de Rouanet para a cultura do país.

Com a interrupção de Brown, dá para ouvir alguém da plateia gritando: “A gente quer??? (Bolsonaro fora). E o cantor segue com seu pensamento de querer fazer uma ???construção no país???. ???A gente está aqui para mudar, então vamos mudar. Sem política!???, enfatizou.

Elba Ramalho teve a mesma reação de Carlinhos Brown. Na ocasião, a cantora reprimiu gritos pró-Lula, candidato a presidente, e de “Fora, Bolsonaro”. “Não, não quero fazer política, desculpa. Isso aqui é um show de São João, não é um comício”, disse a cantora.

Assim, Brown se tornou um dos temas mais comentados no Twitter neste sábado (9/7). A  assessoria do artista diz que as imagens são antigas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Advogada que se pendurou no 12º andar para salvar família de incêndio está em estado gravíssimo

Juliane Suellem Vieira dos Reis, de 28 anos, está internada em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário de...

Cidade de São Paulo registra dia mais frio para outubro em 11 anos

A cidade de São Paulo enfrentou, nesta segunda-feira (20), o dia mais frio de outubro em 11 anos. Os termômetros marcaram...

Paraná tem primeira morte por intoxicação de metanol

A cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, confirmou a primeira morte no estado devido à intoxicação por metanol após o consumo de...