Investigador morto a tiros em Feira foi vítima de latrocínio, diz Polícia Civil

Publicado:

O coordenador da Polícia Civil na região de Feira de Santana, delegado Roberto Leal confirmou que o investigador Marcelo Ribeiro Falcão, de 51 anos, foi vítima de um latrocínio. O celular e arma do policial foram roubados.

Falcão foi assassinado na madrugada de segunda-feira (11), no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana. Ele foi encontrado com marcas de tiros na nuca, peito e mão. 

“Temos essa confirmação principalmente porque as informações organizadas pelas equipes que estavam em campo, principalmente nas imediações do bairro Novo Horizonte, identificaram que aqueles indivíduos já eram contumaz na prática de roubos, naquela região”, disse o delegado. 

“Após algumas informações coletadas, conseguiu-se chegar a participação dos dois, principalmente de um indivíduo identificado, que seria ele o autor dos disparos que ceifou a vida do investigador Marcelo”, acrescentou.

Segundo Leal, ao perceber o veículo da vítima estacionado, os criminosos o abordaram e anunciaram o assalto. A vítima teria saído do veículo, e foi alvejada. O corpo do investigador estava cerca de 300 metros distante do veículo, segundo o levantamento cadavérico. 
 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura do interior de SP perde R$ 500 mil em emenda por atraso

Em uma reviravolta preocupante, a Prefeitura de Campo Limpo Paulista, interior de São Paulo, perdeu a oportunidade de receber R$ 500 mil destinados...

Perseguição e tiroteio: Polícia prende traficante após ‘Operação Pegasus’ em Teixeira de Freitas

Na noite de 31 de julho, a Operação Pegasus em Teixeira de Freitas culminou na prisão de Rafael Santos Braga, um homem de...

Justiça italiana mantém prisão de Carla Zambelli durante período de extradição

Nesta sexta-feira, a Corte de Apelação de Roma decidiu que a deputada licenciada Carla Zambelli permanecerá presa em regime fechado durante seu processo...