Juazeiro: Vereador acusa manipulação em processo seletivo de prefeitura

Publicado:

Um vereador de Juazeiro, no Sertão do São Francisco, acusou de fraudes em um processo seletivo da prefeitura de Juazeiro, no Sertão do São Francisco. Alex Tanuri (PP) usou as redes sociais nesta segunda-feira (18) para divulgar áudios que atestariam manipulação no processo do programa Projovem Urbano. A trama teria como objetivo de favorecer Dilvaney Almeida Lima, irmã da secretária de educação local, Normeide Carvalho.

 

Conforme o Rede GN, Tanuri diz que Dilvaney Almeida Lima tinha saído da 12ª colocação para a primeira após um arranjo na prova de títulos. Ainda segundo informações, o edital previa que o prazo para recursos expiraria no dia 28 de junho. Porém, no dia 1º de julho, a Secretaria de Educação (Seduc) publicou uma mudança no prazo.

 

Em nota, a gestão da prefeita Suzana Ramos (PSDB) declarou que “age com total transparência e lisura em seus atos e afirma que desconhece as acusações feitas, mas garante que todas as circunstâncias serão apuradas e as medidas cabíveis adotadas”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil utiliza tecnologia com auxílio de mídias sociais para localizar crianças desaparecidas

O sistema Amber Alert da Polícia Civil da Bahia está completando um ano neste mês de outubro e mostra como a participação da...

Polícia Civil prende suspeito de homicídio e agressões a mulheres em situação de vulnerabilidade em Salvador

A Polícia Civil da Bahia prendeu, neste sábado (11), um homem de 35 anos acusado de seduzir mulheres em condições de vulnerabilidade e...

Homem é encontrado morto com mais de 20 tiros em Eunápolis

O corpo de Jonas Costa da Silva, de 22 anos, foi descoberto na manhã deste sábado (11) em uma estrada de...