Contratado para reforçar o ataque do Bahia, Igor Torres foi apresentado oficialmente na última segunda-feira (18), no CT Evaristo de Macedo. Emprestado pelo Fortaleza até o fim da temporada, o jogador se disse pronto para jogar e destacou a grandeza de seu novo clube.
“Sabemos o tamanho do Bahia, é um gigante Não precisa ser um expert para saber que o Bahia não tem que estar aqui. No ano passado tiveram coisas que aconteceram que fizeram o Bahia cair. Mas vamos lutar para no fim do ano comemorar o acesso”, declarou.
Com 22 anos de idade, Igor Torres vai reencontrar Enderson Moreira, com quem trabalho no Leão do Pici em 2021. Ele acredita que a volta da parceria será positiva na busca pela subida.
“As minhas expectativas são as melhores possíveis. Pude ajudar ele e ele me ajudou muito na minha carreira. Esse reencontro vai ser importante para mim e para o Bahia. Vou me entregar ao máximo para que esse time consiga o acesso”, pontuou.
Já registrado na CBF, Igor pode ser uma novidade para o Tricolor nesta terça-feira (19), às 19h, contra o CRB na Arena Fonte Nova.
Comentários Facebook