Um homem de 65 anos foi preso na tarde de segunda-feira (18/7) por agredir e ameaçar com uma faca sua companheira, de 45 anos, no Bairro Barreiro, em Itabira, na Região Central de Minas Gerais.
Segundo a vítima, as agressões ocorreram durante toda a madrugada, tendo ela conseguido fugir do acusado somente no final da manhã. Ela apresentava pequenos cortes nos braços e nas mãos e foi levada ao pronto socorro pelos policiais, onde foi atendida e posteriormente liberada.
Já o acusado, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado plantonista, ficando à disposição da Justiça.
Filho preso
De acordo com a polícia, durante a ocorrência, o filho da vítima, um homem de 29 anos, também foi preso ao agredir o companheiro da mãe com um soco no peito ao saber das agressões.
Feminicídio em Itabira
Recentemente, um caso de feminicídio chocou a cidade de Itabira. No último dia 13/7, o corpo de Rayssa Aparecida Ferreira Araújo, de 18 anos, foi encontrado em uma estrada de terra próxima à rodovia MGC-120, no Bairro Praia.
O ex-companheiro da jovem, Francisco Gergley Gonçalves Bezerra, de 30 anos, confessou ter matado a garota, de 18 anos, na frente da filha do casal, de apenas 3 anos, com pedradas, além de ter passado seu carro sobre a vítima.
Comentários Facebook