Maya Hawke, de Stranger Things, aparece nua em orgia no clipe de single

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A atriz e cantora Maya Hawke, 24, de Stranger Things, lançou na segunda-feira (18) o clipe de seu mais novo single, “Thérèse”, em que ela aparece nua em cenas de orgia no meio de uma floresta. A canção faz parte do álbum “Moss”, que será lançado dia 23 de setembro.

Dirigido por Brady Corbet, o videoclipe mostra a polícia interrompendo uma orgia que um grupo fazia em uma floresta.

No filme, aparecem pessoas fugindo em direções opostas e Maya e outras mulheres com os seios à mostra. Após ser pega, a personagem de Maya aparece cantando a música enquanto é algemada.

“Brady viu o vídeo muito claramente em sua cabeça, mas não consigo imaginar que ele poderia ter adivinhado o quão bem sua ideia se encaixava com o que eu queria revelar e expressar sobre a música”, disse a cantora ao site Dazed.

Hawke conheceu Corbet ao fazer um teste para um de seus filmes há alguns anos. Embora ela não tenha conseguido o papel, a dupla fez amizade e tomou a decisão de trabalhar no videoclipe de “Thérèse”. A dupla se inspirou no trabalho do fotógrafo japonês Kohei Yoshiyuki, que é mais conhecido por sua série Koen , apresentando fotografias de pessoas envolvidas em atividades sexuais à noite em parques de Tóquio.

“Espero que as pessoas gostem ou odeiem, ou qualquer outra coisa. Espero que isso os faça sentir algo além de vergonha, ódio por si mesmos e solidão. Acho que estamos todos cansados de nos sentir assim”, disse Maya.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

O rapper Hungria cancelou o show na Virada Cultural por motivos de saúde

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nas redes sociais, o artista disse em nota publicada neste domingo que está fazendo um tratamento para pneumonia e, por isso, não poderia se apresentar. Hungria era a última atração do Palco Brasilândia, na zona norte de São Paulo. Quem assumiu o posto às 19h, horário previsto para o show

MP: pacientes ficam, em média, 6 dias a mais internados nas Upas do DF

Sem leitos de internação, pacientes ficam, em média, sete dias internados nas unidades de pronto-atendimento (UPAs) da capital do Brasil, segundo levantamento do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Em casos mais extremos, alguns doentes chegam a permanecer 30 dias nas enfermarias. Segundo preconiza o Ministério da Saúde, as UPAs deveriam acolher e

As revelações de gravidez mais surpreendentes dos famosos!

Gerar uma vida não é tarefa fácil! Mesmo tendo centenas de pessoas dando à luz neste segundo, esta continua sendo uma maravilha da natureza que merece ser celebrada. Mas, quando se trata de famosas, as celebrações de gravidez são ainda maiores do que para o restante das mortais. Para os ricos e famosos, ter um