Homem morre após jiboia de estimação o sufocar nos EUA

Publicado:

Um homem morreu depois de ter sido enforcado pela cobra de estimação. O caso aconteceu na quarta-feira (20) em Lehigh Valley, na Pennsylvania, nos Estados Unidos.

Um policial precisou atirar no réptil para libertar o tutor. Depois que a serpente foi retirada do pescoço de Elliot Senseman, 27, ele foi levado ao hospital, mas não resistiu, segundo o departamento de polícia do condado.

Senseman teve lesão cerebral anóxica devido à asfixia por constrição. A morte foi classificada como acidental.

Foi um parente que chamou a polícia. Os policiais chegaram e já encontraram a vítima deitada no chão e desacordada, com a jiboia de pelo menos 5 metros de comprimento enrolada no pescoço.

“Como a cobra era muito grande, a parte central da cobra estava enrolada na garganta. A cabeça da cobra estava longe o suficiente da vítima, então o policial tomou uma decisão em uma fração de segundo e atirou na cabeça da cobra”, disse o tenente Peter Nickischer, do Departamento de Polícia de Upper Macungie Township.

O tenente acrescentou que a serpente não morreu imediatamente. “Eles perceberam que era uma questão de vida ou morte, com poucos segundos para tomar essa decisão. Os policiais fizeram o que tinham que fazer. Foi um tiro seguro”, disse Nickischer.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PF encontrou mensagem no celular de Bolsonaro com pedido de asilo político a Milei; Moraes exige explicações

Recentemente, a Polícia Federal fez uma descoberta surpreendente no celular do ex-presidente Jair Bolsonaro: mensagens que revelam um pedido de asilo político dirigido...

Maior predador sexual do RS montou “dossiê do terror” com 700 vítimas

Entre 2009 e 2025, a vida de centenas de mulheres foi tragicamente marcada por Ramiro Gonzaga Barros, um homem de 36 anos que...

Barroso alerta para riscos da desinformação e defende imprensa como pilar democrático

Durante o seminário "Liberdade de Imprensa e Poder Judiciário", o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Luís Roberto Barroso, destacou a importância da...