Eunápolis: Mulher baleada diz que PM queria atingir namorado dela; policial segue preso

Publicado:

A mulher baleada por um policial militar em Eunápolis, na Costa do Descobrimento, declarou que o atirador queria atingir o atual namorado dela. O fato ocorreu no último domingo (14) em um bar da cidade (ver mais aqui). Depois de ser levada a um hospital, a mulher, de 27 anos, recebeu alta médica.

 

Ao Radar 64, parceiro do Bahia Notícias, a vítima declarou que o soldado da PM mirou a arma contra o namorado dela, mas pessoas que estavam no local conseguiram segurar o agressor, que acabou desferindo o tiro na direção da mulher.

 

Os dois tiveram um relacionamento que durou um ano e foi encerrado em dezembro do ano passado. Ainda ao site, a mulher contou que estava no bar, situado no bairro Colonial, na companhia de amigos quando o policial militar chegou. No local havia famílias, com crianças e bebês.

 

Em um determinado momento, uma amiga da vítima pediu que o soldado fosse embora, mas ele se recusou a sair, insistiu que queria falar com a ex-namorada e uma briga generalizada começou.

 

Logo após ser contido no próprio bar e entregue a outros policiais, o homem foi detido e permanece custodiado nesta terça-feira (26) no quartel da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM) de Eunápolis, onde ele trabalha. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Golpista é preso em flagrante no Pará após se passar por assessor de governo baiano

Um homem de Juazeiro, Pernambuco, conhecido por aplicar golpes na Bahia, foi preso em flagrante em Belém, Pará, nesta segunda-feira (13)....

Homem é condenado a mais de 35 anos de prisão por homicídio qualificado em Jaguarari

Tiago Campos Teles foi condenado a 35 anos, 4 meses e 29 dias de prisão em regime fechado pelo homicídio de Gleidson Nery...

Julgamento de policial militar por tentativa de homicídio acontece após 25 anos de espera

O Tribunal do Júri de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador, realiza nesta terça-feira (14) o julgamento de um policial...