Hulk recebe homenagem do Atlético e se diz animado com a volta de Cuca

Publicado:

O Atlético homenageou o atacante Hulk pela marca de 100 jogos, alcançada na derrota para o Flamengo (2 a 0), no Maracanã, no último dia 13. Nesta sexta-feira (29), ele recebeu uma placa do gerente de futebol, Victor Bagy, e, em tom de brincadeira, aceitou a meta de tentar chegar aos cem gols pelo clube. Hoje, ele tem 59 bolas nas redes com a camisa alvinegra.

“Hulk, Hulk, Hulk! Muito mais do que os golaços decisivos e grandes títulos, você conquistou o coração da Massa Atleticana com seu carisma, humildade, perseverança e profissionalismo. Em 100 jogos com o manto alvinegro, se tornou um dos maiores ídolos da nossa história”, diz a placa recebida pelo craque.
“O Victor até brincou quando eu vou chegar aos 100 gols. Vou trabalhar bastante. A massa é feliz quando estou em campo, eu também. Sinto-me em casa aqui. Espero honrar esse manto sagrado com muita raça e determinação”, afirmou Hulk.
Além desse tema, o atacante comentou o retorno do técnico Cuca ao time e a partida contra o Internacional, no domingo (31), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. O Galo está na quarta posição da Série A, com 32 pontos, e mira a ponta da tabela.

“Temos um jogo fora de casa muito importante já iniciando a segunda volta do Brasileiro, vamos ter que trabalhar muito mais, porque perdemos pontos que não poderíamos ter perdido. Foi uma semana boa de trabalho com a chegada do professor Cuca, que já conhece o plantel. Conseguiu fazer um ótimo trabalho esta semana para que a gente pudesse recuperar algumas coisas que não estavam acontecendo”, disse. 

“A comissão do Cuca elogiou a nossa preparação física, disse que a gente está bem fisicamente e que está faltando confiança. Pelo fato de os resultados não estarem acontecendo, a gente se cobra demais e isso acaba atrapalhando”, acrescentou.
O atacante chegou a dizer que o time tem corrido errado em algumas ocasiões. “Se a gente manter nosso trabalho, nosso foco, nossa determinação, nossa humildade de saber que a gente precisa errar menos, acertar mais. Eu nem digo o fato de a gente correr mais, porque corremos bastante, mas por vezes a gente corre errado. Tem jogo que temos que correr menos e acertar mais. O Cuca, pela experiência que tem, pelo conhecimento do futebol brasileiro que tem, ele vai agregar muito ao nosso grupo”, disse.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jequié recebe dois jogos seguidos pela Copa do Brasil pela primeira vez na história

Pela primeira vez em sua história, a cidade de Jequié participa da Copa do Brasil,  e em dose dupla. Esta semana, dois jogos decisivos...

Olheiros do Esporte Clube Bahia estarão em Prado nesse final de semana observando atletas da região

Os olheiros do Esporte Clube Bahia vão realizar avaliações para categorias de base em Prado, observando o potencial dos atletas participantes. a chamada peneira acontecerá...

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na...