Família procura por menina de 10 anos que sumiu depois de comprar pão

Publicado:

A família de Bárbara Vitória, de 10 anos, está desesperada em busca da menina, que saiu de casa no domingo (31/07) para ir à padaria e não voltou mais. Ela mora no Bairro Landi, na Região de Justinópolis, em Ribeirão das Neves, na Grande BH.

 

Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, os pais da menina pediram para ela ir até a padaria comprar pão, um caminho que ela já sabia fazer e que dura, em média, 5 minutos. Passado esse tempo, Bárbara não voltou para casa e a família procurou as autoridades.

 

A Polícia Militar foi até a padaria e questionou os funcionários do estabelecimento sobre a presença de Bárbara. Os funcionários confirmaram que a menina havia comprado pão, mas que saiu da loja logo depois e não souberam responder para onde ela havia ido.

 

Câmeras de segurança registraram o momento em que a menina desce uma rua, correndo, pelo asfalto, e também mostraram quando dois homens correm na mesma direção em que Bárbara estava. O fato chamou a atenção dos militares.

 

Um suspeito, identificado no vídeo, chegou a ser detido nessa segunda-feira (1º/08). Ele prestou depoimento na delegacia, mas foi liberado por falta de provas.

 

Os pais da menina pedem ajuda pelas redes sociais para que Bárbara seja encontrada.

 

  • Leia: Mulher de classe média alta é suspeita de vender panelas falsas

Informações sobre o paradeiro da criança podem ser repassadas para a Polícia Civil pelo telefone 0800-2828-197, pelo Disque Denúncia no telefone 181 ou para a Polícia Militar no 190. O sigilo é garantido ao informante.

  • Leia: Polícia investiga grupo que invadiu sítios e fez mais de 20 reféns

A Polícia Civil foi procurada, mas ainda não se pronunciou sobre o caso. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia