Nesta terça-feira, Corinthians e Flamengo vão iniciar a disputa por uma vaga na semifinal da Copa Libertadores. Emerson Sheik e Edilson ??Capetinha?, que jogaram em ambos os clubes e são ídolos do Timão, destacaram o ??fator casa? como decisivo para o duelo ao SBT.
??O Gabriel falou que lá é inferno e aqui é guerra. São duas grandes equipes, a principal diferença é que o Duílio pegou um Corinthians quebrado e conseguiu ressurgir. O Flamengo já vem de um esqueleto de 2019 e agora, com o Dorival, volta a jogar bem. Agora, é contra o Corinthians, que é grande. Jogando lá, é guerra?, disse Emerson Sheik.
??Agora, o Corinthians está jogando em casa, com a torcida. ? um jogo que é complicado de dizer quem vai ganhar. O Corinthians, por jogar em casa, tem uma leve vantagem para o jogo de amanhã?, opinou Edilson.
Vale lembrar que Emerson Sheik foi decisivo para a única conquista do Corinthians na Libertadores, em 2012, quando os dois gols do triunfo por 2 a 0 contra o Boca Juniors. O ex-jogador teve passagem pelo Flamengo em 2009.
Já Edilson defendeu as cores do Timão entre 1997 e 2000 e conquistou dois Campeonatos Brasileiro (1998 e 1999), um Paulista (1999) e um Mundial de Clubes (2000). Passou pelo Flamengo em 2001.
O jogo entre Corinthians e Flamengo nesta terça-feira será às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. A partida de volta será no dia 09 de agosto, no mesmo horário, no Maracanã.
O post Emerson Sheik e Edilson destacam ??fator casa? no duelo entre Corinthians e Flamengo apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.
Comentários Facebook