Atacado por Jailson, Cavichioli diz que resposta é com trabalho no América

Publicado:

Criticado de forma dura pelo experiente Jailson, que até pediu a rescisão de contrato por causa de problemas de relacionamento, o goleiro Matheus Cavichioli evitou polemizar. Ele disse a melhor resposta é dada dentro de campo, com foco no trabalho e nos resultados pelo América. 
Cavichioli foi alvo de ataque de Jailson, que chamou o desafeto de 'mau caráter' em entrevista exclusiva ao Superesportes. O veterano de 41 anos não citou nome, mas deixou subentendido que se tratava mesmo do antigo titular, que ficou o primeiro trimestre de 2022 afastado depois de procedimento cirúrgico no coração. 
Além de criticar de forma veemente atitudes de Cavichioli até com os demais goleiros do grupo, Jailson o acusou de falta de profissionalismo. “Pelo amor de Deus, é só olhar o meu biotipo e o biótipo do cara. O cara não se cuida. Muita coisa acontece no clube aí. O cara está com 18 de percentual (de gordura), 130kg, ninguém fala nada. Só ver as coisas, mas têm medo de falar”, detonou o veterano, que tinha contrato até o fim de 2022 e pediu a rescisão.
Em um programa de torcedores do América no YouTube, Terça do Coelho, nesta terça-feira, Cavichioli foi perguntado se gostaria de comentar as declarações de Jailson. O titular do Coelho, no entanto, preferiu não aumentar a polêmica e disse que a melhor resposta é dada dentro de campo, com trabalho e dedicação. 
“?? inevitável não tocar no assunto a respeito de declarações vindo de fora. Minha respostá é trabalho, é treino, não tenho por que rebater críticas e algum tipo de acusação com palavras. Eu tenho compromisso fechado com algo muito maior que eu, que o presidente Salum, o Euler, é o América. Minha resposta fica no trabalho, no dia a dia e na felicidade que eu tenho de ajudar nos jogos”, declarou. 
“Palavras uma hora não são mais válidas, são esquecidas, então a resposta a qualquer tipo de declaração que vem de fora é com treino, trabalho e resultado. Enquanto meus superiores gostarem do meu trabalho, não tenho outra forma de explicar por que fui contratado para fazer isso. Se eu desempenhar o que as pessoas acreditam em mim, palavras são desnecessárias. Qualquer resposta que tiver que dar é com atuações que levem o América ao lugar onde merece”, comentou. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Olheiros do Esporte Clube Bahia estarão em Prado nesse final de semana observando atletas da região

Os olheiros do Esporte Clube Bahia vão realizar avaliações para categorias de base em Prado, observando o potencial dos atletas participantes. a chamada peneira acontecerá...

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em