João Roma afirma que ???ficaria feliz??? com adesão de Zé Ronaldo à sua campanha

Publicado:

O candidato a governador da Bahia, o deputado federal João Roma (PL), afirmou que ficaria feliz com a adesão do ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (União), à sua campanha neste ano. A declaração foi feita nesta sexta-feira (5), em entrevista à Rádio Nova Lapa.

 

“Ficaria muito feliz com o Zé Ronaldo ao nosso lado até porque ele defendeu o presidente Bolsonaro no debate na última eleição de 2018. E Bolsonaro é quem, de fato, está hoje fazendo inclusive por Feira de Santana, a cidade que ele tem tanto amor, a maior cidade do interior do nordeste brasileiro”, disse Roma.

 

“Zé Ronaldo é uma pessoa de muito destaque, tem relação com todo o mundo político da Bahia, sabe das nossas necessidades”, completou.

 

O candidato do PL afirmou lamentar a preterência de ACM Neto (União) com Zé Ronaldo, na escolha por um vice na candidatura a governador. Roma citou o caso das eleições de 2018, quando Zé teve que se candidatar nas eleições estaduais após desistência de Neto (relembre aqui), que era prefeito de Salvador na época.

 

“Ele acreditou em uma promessa e o que se viu ontem foi, mais uma vez, ACM Neto sendo ACM Neto. Como sempre promete e não cumpre. Deixou o Zé Ronaldo na mão, assim como ele já fez com várias pessoas. Assim como também deu a rasteira em Marcelo Nilo e assim sucessivamente”, afirmou Roma.

 

ACM Neto anunciou a presidente do Grupo Aratu, Ana Coelho (Republicanos), como vice para a disputa eleitoral deste ano (veja aqui), durante coletiva realizada nesta quinta-feira (5). O fato teria deixado Zé Ronaldo enfurecido, o fazendo deixar a sede do União Brasil antes do início do evento (veja mais aqui).

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Urbia contesta na Justiça cobrança de multa por calçada do Ibirapuera

A Urbia, concessionária responsável pela administração do Parque Ibirapuera, em São Paulo, decidiu levar seu embate judicial para contestar uma multa de R$...

Elon Musk adiou o plano de fundar um partido político

Elon Musk decidiu adiar seus planos de fundar um partido político. O bilionário, conhecido por suas inovações, optou por focar na gestão de...

Câmara aprova PL da adultização com recuo da oposição

A proposta do Projeto de Lei nº 2.2628/2022, que estabelece um Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) digital, foi aprovada pela Câmara...