Atriz e ex-paquita revela ter sofrido assédio após posar nua

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Atriz e ex-paquita Bárbara Borges, 43, posou nua por duas vezes e revelou que não tem boas recordações dos trabalhos realizados em 2004 e 2009. Ela contou que sofreu com as propostas, algumas indecentes, que recebeu de homens e que teve o seu emocional muito abalado com as repercussões dos ensaios.

“Vi que não segurei muito a onda. O assédio masculino e as situações constrangedoras que vivi por acharem que quem pousou ou ainda posa para uma revista tinha um valor, mexeram comigo. Passei por situações que foram difíceis. Entrei em pânico”, assumiu ela.

Bárbara até relembrou um episódio durante a entrevista ao podcast Papagaio Falante: “Fui contratada para um trabalho como garota-propaganda de alguma coisa e aí o contratante queria uma noite comigo. Isso! Ele achava que por ter me contratado poderia ter uma noite”, começou Bárbara que fez questão de dar detalhes do assédio que aconteceu dentro de um carro.

“A gente estava no carro e ele falou: ‘Me dá um beijo agora!’ e eu respondi que não e ele questionou: ‘Você não é atriz? Você não beija a boca de todo mundo? Por que não pode me dar um beijo agora?’. Essa foi uma das situações que entrei em pânico e, durante muito tempo, não queria falar sobre os ensaios. Tomei um rumo. Não queria que me vissem mais pelo meu corpo”, complementou ainda a ex-paquita.

Só que nessa época Bárbara Borges só ganhava personagens em novelas que exploravam o seu lado mais sensual. “Começaram a me colocar só em personagens que eram mulheres gostosonas, e não saía disso. Queria fugir disso, mas não saia. Muito chato”, desabafou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Modelos da Playboy que morreram de formas suspeitas – Até em 2024!

Mistério envolve os fins horríveis que muitas Coelhinhas da Playboy encontraram. A morte parece cercar essas modelos da famosa revista masculina. Os falecimentos suspeitos datam de 1962 até 2024! Para conhecer outras histórias sinistras sobre as musas da revista adulta, navegue pela galeria e descubra as trágicas, bizarras e ainda inexplicadas mortes de modelos famosas

O que representa a crítica ao “excesso de sexo” em show de Madonna

Madonna fez um show que vai ficar para história, no Rio de Janeiro, no último sábado (4/5). A presença da Rainha do Pop na praia de Copacabana não só atraiu 1,6 milhões de fãs, mas também críticas acaloradas nas redes sociais. Muitos espectadores expressaram desconforto com as cenas explícitas, que incluíam simulações de sexo e

Missa de sétimo dia para Anderson Leonardo acontece nesta segunda-feira (6) no Rio

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A celebração em homenagem a Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, será realizada às 19h30 na Igreja São Jorge. O músico morreu no dia 26 de abril, aos 51 anos, em decorrência de um câncer. Ele estava internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.