Nos EUA, mulher é parada pela polícia, exibe ‘cartão de privilégio branco’ e é liberada

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma mulher conseguiu evitar uma multa nos Estados Unidos quando mostrou aos policiais que a pararam um “cartão de privilégio branco”. O caso aconteceu no dia 9 de julho, quando ela se dirigia a uma pizzaria, chegando ra um comício do ex-presidente Donald Trump.

Uma mulher evitou uma multa quando mostrou aos policiais que a pararam um “cartão de privilégio branco” em vez de sua carteira de motorista, o que é exigido por lei.

No Facebook, Mimi Israelah escreveu que não conseguiu encontrar a carteira de motorista, o que é uma exigência da lei. A postagem já foi excluída.

“Quando vi o meu cartão do privilégio branco, dei a ele para ver se estava tudo bem”, escreveu Mimi na rede social. “Ele riu e falou com o parceiro. Era a primeira vez que eles viam um cartão de privilégio branco”, completou ela, que também publicou foto sorrindo e segurando o cartão ao lado de um policial.

O cartão dizia “Cartão Privilégio Branco Supera (do verbo em inglês “trump”) Tudo”. Mimi não foi multada, segundo a NBC News.

Os agentes Nicholas Bowe e Charles Worland ficaram 11 dias de licença enquanto durou a investigação da “abordagem inapropriada”, conforme classificou a autoridade, segundo o “NY Post”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Dupla manda tirar crianças de casa antes de executar o pai a tiros

Um homem, de 28 anos, foi assassinado a tiros dentro de casa, na noite desse sábado (4/5), na Avenida João Gomes Pereira, no Bairro Deputado José Pires da Luz, em Ubá, cidade distante 100 km de Juiz de Fora (MG). À polícia a esposa do homem relatou que uma dupla encapuzada entrou na residência, efetuando

Rio Grande do Sul deve demorar dez dias para resolver crise de combustíveis

O Rio Grande do Sul enfrenta uma situação crítica de desabastecimento parcial de combustíveis, desencadeada por chuvas intensas que afetaram severamente a região. O Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP) está monitorando as consequências dessas chuvas sobre o fornecimento de combustível, especialmente considerando os desafios impostos ao transporte. Estradas e ferrovias foram comprometidas, deixando

Seis detentos fogem de presídio no Oeste baiano; três respondem por homicídio

Seis detentos fugiram do Conjunto Penal de Barreiras, no Extremo Oeste baiano. O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (6). Segundo a Polícia Civil, ainda não se sabe o motivo da fuga. A suspeita é que os detentos serraram as grades do local, antes de saírem do local.   Conforme informações, três dos fugitivos respondem