Isaquias domina semifinal do C1 1000m e vai à decisão no Mundial de Canoagem

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Sem dar chance a qualquer adversário, o baiano Isaquias Queiroz venceu a semifinal da prova do C1 1000 metros, em Halifax, no Canadá, nesta sexta-feira (5), e avançou à decisão, com tempo de 4min09s3. Com isso, ele disputará duas finais neste sábado (6): a do C1 1000 metros e a do C1 500 metros. 

 

Isaquias é o atual campeão olímpico e mundial dos mil metros. Ele teve de passar pela semifinal porque chegou em segundo na eliminatória desta quinta-feira (4) (veja aqui). 

 

A dupla baiana Erlon de Souza e Filipe Vieira também caiu na água nesta sexta. Eles chegaram na quarta colocação do C2 500m, e disputarão a Final B, que não vale pódio. 

 

No C2 1000m, por outro lado, eles foram os mais rápidos na bateria da semifinal e disputarão a final. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Max Verstappen vence no GP de Miami a sua nona corrida sprint na Fórmula 1

Max Verstappen conquistou neste sábado (4) sua nona vitória de corrida sprint na Fórmula 1, vencendo a etapa do Grande Prêmio de Miami com facilidade. O holandês, favorito ao tetracampeonato, foi seguido por Charles Leclerc e Sérgio Pérez, com destaque para Daniel Ricciardo em quarto lugar. Com mais essa vitória, Verstappen amplia sua liderança no

Haaland faz quatro gols e lidera goleada do Manchester City contra o Wolverhampton

O norueguês Erling Haaland brilhou ao marcar quatro dos cinco gols na vitória do Manchester City sobre o Wolverhampton por 5 a 1, pela 36ª rodada da Premier League, neste sábado (4), no estádio Etihad. O centroavante liderou a goleada e ajudou sua equipe a manter-se na disputa pelo título inglês — a equipe de

Seleção brasileira feminina vence Japão e está na semifinal do Pré-Olímpico de basquete 3×3

A seleção brasileira feminina de basquete 3×3 avançou à semifinal do Torneio Pré-Olímpico, que está sendo realizado em Utsunomiya, no Japão. Neste sábado, venceu as japonesas por 13 a 12, com uma cesta nos últimos segundos. A equipe feminina busca uma vaga na final diante da Austrália neste domingo (5), às 5h45 (horário de Brasília).