Tarcísio Meira não queria continuar novela depois da morte de Daniella Perez

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Em uma live no canal “Operação Policial”, do YouTube, a jornalista Carla Albuquerque, que chegou a trabalhar na produção da novela De Corpo e Alma, recordou que a decisão da Globo de continuar produzindo a história mesmo após o assassinato de Daniella Perez por Guilherme de Pádua, em 1992, revoltou alguns atores.

Um deles foi o ator Tarcísio Meira, que vivia o protagonista do enredo.

“Aquilo [a decisão do canal] me chocou muito, porque toda uma equipe ficou devastada. �? no mínimo estarrecedor. A novela se chamava ‘De Corpo e Alma’, mas a alma foi embora. �?ramos só o corpo, um bando de zumbis”, detalhou Carla.

“Nunca vou esquecer, teve um evento com o próprio Tarcísio Meira, ele [estava] muito irritado… Ele era um ator muito interessante, correto, nunca reclamava, estava sempre focado… Um dia, ele não se aguenta e fala: ‘não entendo por que ainda estamos aqui gravando essa novela'”, relatou ela.

“E quando vem do Tarcísio Meira, um ator mais velho, te faz acordar [para o absurdo da situação]: ‘o que estamos fazendo aqui?’ Mas nós [funcionários] não tínhamos escolha e tínhamos que continuar”, concluiu Carla.

Em “De Corpo e Alma”, o ator interpretava o juiz Diogo Santos Varela, que vivia uma paixão proibida pela jovem Paloma (Cristiana Oliveira) após ela receber o transplante do coração do grande amor da vida dele, Betina (Bruna Lombardi).

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Presidente do TRT-BA vai à Brasília em busca de apoio para criação de 49 cargos no Regional

Em tramitação no Senado e aguardando ser pautado para votação em plenário, o projeto de lei 190/2015 prevê a criação de 49 cargos de tecnologia da informação no Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA). Em busca de apoio parlamentar para aprovação da matéria, o presidente do TRT-BA, desembargador Jéferson Muricy, visitou o Congresso Nacional

Homem é executado dentro de ônibus no bairro de Mata Escura, em Salvador

Um homem foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (1º), dentro de um ônibus lotado no bairro de Mata Escura, em Salvador. Ele foi identificado como Washington Oliveira dos Santos. O caso aconteceu quando Washington deixou a bicicleta em que estava e entrou no ônibus para fugir de dois homens que o perseguiam dentro

Wanessa e Dado planejam construir casa na Chapada dos Veadeiros

Tão pouco reataram o namoro, Wanessa Camargo e Dado Dolabella estariam planejando o próximo passo da relação. O casal quer construir uma casa para morarem juntos e já teria até escolhido o local: a Chapada dos Veadeiros. De acordo com o jornal Extra, o local foi escolhido a dedo. Foi lá que os dois se