Campanha de Bolsonaro conversa com hacker sobre segurança das urnas eletrônicas

Publicado:

O hacker Walter Delgatti, responsável por vazar dados da Lava Jato, foi procurado pela campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL), para saber a opinião dele sobre a segurança das urnas eletrônicas. A informação foi dada, nesta quarta-feira (10), pelo advogado Ariovaldo Moreira, que defende Delgatti.

 

Segundo Moreira, entre as pessoas com quem Delgatti esteve, na terça-feira (9), está Valdemar Costa Neto, presidente nacional do PL.

 

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) afirmou também ter se encontrado com o hacker da “vaza jato”. “Estou em contato com ele”, disse a deputada.

 

Delgatti foi o responsável pela “vaza jato”, que acessou contas do aplicativo de mensagens Telegram usadas por autoridades. Ele chegou a ser preso em 2019 e está em liberdade.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nikolas sai em defesa de Derrite após crítica de Tabata Amaral

Hugo Barreto/Metrópoles O deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) saiu em defesa do Secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, após a deputada...

Ministro de Lula e desembargador viram opção para vaga de Barroso

A possibilidade de uma nova indicação para o Supremo Tribunal Federal (STF) se torna cada vez mais evidente. Além de Jorge Messias, da...

Como foram os últimos jogos entre Palmeiras x Juventude? Veja e aposte

O Palmeiras, líder do Brasileirão ao lado do Flamengo, tem a chance de se isolar na ponta da tabela. Neste sábado,...