TAGS

Lauro de Freitas: Família pede justiça em caso de morte de homem após discussão sobre lixo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um protesto, feito na manhã desta quinta-feira (11), cobrou justiça no caso da morte de um homem após um desentendimento por conta de descarte de lixo (ver aqui) em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a TV Bahia, a manifestação foi puxada por familiares e amigos de Jamily Silva Reis, de 33 anos, que morreu na última terça-feira (9).

 

Eles acusam um segurança de uma escola particular de ter atirado em Jamily Reis. No funda da escola, moradores costumam fazer o descarte de forma inadequada. Parentes de Jamily Reis disseram que um irmão dele colocou lixo no local e foi abordado por um dos seguranças da escola.

 

O homem teria pedido para que o irmão de Jamily retirasse o material, o que fez o próprio Jamily sair de casa e ir ao terreno remover o lixo. Segundo familiares, neste momento, o suspeito atirou contra ele.

 

ESCOLA

�? emissora, a diretora do colégio, Mônica Reis, negou que o crime tenha sido cometido por um vigilante da unidade. Ela garantiu que a escola não conta com segurança armada. Segundo ela, o porteiro apontado como autor do disparo também é morador da comunidade e trabalha no local há 20 anos.

 

Reis disse ainda que imagens de câmera de segurança, que vão ser entregues à polícia, atestam os argumentos dela. O homicídio ocorreu no terreno do Colégio Mirim, no bairro de Itinga.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem é condenado pelo júri popular a 26 anos por matar ex-companheira no norte da Bahia

Quase quatro anos depois do crime, um homem foi condenado a 26 anos e oito meses de prisão pelo estupro seguido de feminicídio de sua ex-companheira em Paulo Afonso, cidade localizada na divisa da Bahia com Sergipe. Carlos Antônio dos Santos também foi condenado pelo Tribunal do Júri a pagar 30 dias/multa, sendo o valor

Justiça Federal determina desocupação de imóveis em área de risco em Morro de São Paulo

Ao todo, 17 imóveis nas proximidades do Morro da Mangaba, localizado na Segunda Praia de Morro de São Paulo, na Ilha de Tinharé, município de Cairu, no Baixo Sul da Bahia, deverão ser desocupados e interditados imediatamente. A decisão liminar foi proferida pelo juiz federal substituto da Vara Única da Subseção Judiciária de Ilhéus, Gabriel

Paciente morre após cair de maca em frente a hospital na Bahia

A delegacia de Ilhéus, no Litoral Sul, apura a morte de um paciente em uma unidade de saúde de Uruçuca, na mesma região. A vítima, identificada como Aneilson Conceição dos Santos, de 42 anos, era levada para um posto quando caiu de uma maca na frente do local, batendo a cabeça no chão. O fato