TAGS

Polícia Militar recupera armas furtadas em agência bancária de Dias D’Ávila

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Equipes da Polícia Militar recuperaram, na madrugada deste domingo (14), armas que foram furtadas durante uma invasão à agência do Bradesco da cidade de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). 

 

Segundo a polícia, a ocorrência foi iniciada às 2h30, quando o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da SSP, através do monitoramento de câmeras da agência, percebeu dois homens encapuzados dentro da instituição financeira.

 

Guarnições das 32ª e 36ª CIPMs, da Rondesp RMS e da Cipe Polo Industrial foram deslocadas pasa o banco. No local, constatou-se que nenhum caixa eletrônico e nem o cofre foram violados. A dupla havia arrombado o armário dos seguranças e furtado armas de fogo.

 

Após varreduras, os suspeitos foram localizados numa academia. Durante a tentativa, de acordo com a PM, um dos suspeitos reagiu atirando, foi atingido, socorrido, mas não resistiu. O outro acusado acabou preso.

 

Três  revólveres e munições dos seguranças do Bradesco foram recuperadas. Os militares apreenderam ainda equipamentos utilizados para entrar no banco. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Suspeito de matar mulher a golpes de arma branca é preso no interior da Bahia

Foi preso nesta quinta-feira (2) o suspeito de matar uma mulher de 35 anos a golpes de arma branca, em Alagoinhas, a cerca de 100 km de Salvador. O corpo de Elizabeth Vanezza Alexandre de Carvalho foi encontrado no último domingo (29).   Segundo a Polícia Civil, o homem não teve a identidade revelada e

Ocupação no Centro de Salvador vira alvo de denúncias de deputado

O deputado estadual Tiago Correia (PSDB) protocolou ofícios para o governador Jerônimo Rodrigues e o prefeito de Salvador, Bruno Reis, solicitando com "urgência", a vistoria por parte do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil (Codesal) no imóvel que abrigava o Centro Educacional Magalhães Neto, localizado na Avenida Sete de Setembro, no Centro da capital baiana. Correia

Jovem em estado vegetativo aguarda benefício do INSS para alimentação e medicações

Há sete meses em estado vegetativo, a jovem Luana Souza, de 28 anos, aguarda benefício do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para custear gastos com alimentação, fraldas e medicações. Técnica de enfermagem, Luana segue internada desde setembro de 2023, quando passou por uma cirurgia de apendicite e teve uma parada cardiorrespiratória no Hospital do Subúrbio