Perseguição termina em capotamento e meia tonelada de maconha apreendida

Publicado:

Em fuga da Polícia Militar, um homem de 33 anos capotou seu veículo neste domingo (14/8) na altura do km 253 da MG-497, em Iturama, no Triângulo Mineiro. Um comparsa dele, de 34, abandonou outro carro, com meia tonelada de maconha, às margens da rodovia, para tentar escapar do cerco policial, mas também foi capturado. Ambos foram presos. 
 
Ao perder o controle da direção e o automóvel virar na pista, o condutor de 33 anos ficou ferido e foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Segundo os militares, ele fraturou o braço esquerdo e teve pequenas escoriações no rosto. 
 
Após prestarem os primeiros socorros, o rapaz foi imobilizado e conduzido pelos militares ao Hospital Municipal de Iturama. O outro motorista não ficou ferido. 
 
Conforme o Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv), a dupla vinha do Mato Grosso do Sul. O destino dos entorpecentes, no entanto, não foi informado pelas autoridades. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia