Assassinato de psicóloga choca Colômbia. Cunhado esfaqueou-a 11 vezes

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Adriana Pinzón, desaparecida a 7 de junho em Cundinamarca, na Colômbia, foi morta pelo cunhado. Um caso que chocou a Colômbia começa agora a conhecer o seu desfecho, com o julgamento do acusado. 

Após uma árdua audiência que durou mais de quatro horas, Jonathan Torres, cunhado da vítima, finalmente confessou as razões pelas quais assassinou a psicóloga de 42 anos. 

Tinha tido um ataque de fúria, enlouqueceu e matou a psicóloga sem a menor clemência, descrevem os meios locais.

A primeira coisa que Jonathan fez foi pedir desculpa a todo o país e à família de Adriana Pinzón. “Lamento muito o ato que cometi. Lamento-o do fundo do meu coração”.

No seu relato, ele diz que a psicóloga o deixou entrar e que ele lhe confessou que tinha uma relação com outra mulher, o que desencadeou uma discussão acesa entre os dois porque a psicóloga estava defendendo a irmã. Depois, teria enlouquecido, apunhalando-a pelo menos 11 vezes e deixando-a a sufocar no seu próprio sangue, explica o El Tiempo. 

“Eu já estava a viver com esta outra pessoa e sentia-me sob muita pressão. Eu também tinha dívidas, mas o crime foi porque estava sob pressão, não sabia como me separar de Pilar, a mãe do meu filho, ela é uma excelente mulher. Eu queria confessar-me a alguém e Adriana era a única pessoa a quem eu dizia tudo. Ela era muito mal-humorada, como eu. Lamento imenso”, disse. 

Como resultado da sua confissão e dos pré-acordos alcançados pelo seu advogado Jimmy Pepinoza, Jonathan Torres teve uma redução de 40 por cento da pena. A pena para os crimes de homicídio agravado, em conjunto com o desaparecimento forçado, foi reduzida para 28 anos.

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trens se chocam em via para Machu Picchu e deixa um morto e 40 feridos

Um acidente ferroviário frontal envolvendo dois trens turísticos na rota para Machu Picchu, no sudeste do Peru, deixou pelo menos uma morte e...

Às vésperas do Ano Novo, falha de energia impacta serviço de trens da Eurostar na Europa

A Eurostar retomou, de forma gradual, o tráfego entre Londres e o continente após várias horas de suspensão causadas por um problema técnico....

Ladrões roubam cerca de R$ 196,7 milhões de banco na Alemanha

A polícia de Gelsenkirchen, no oeste da Alemanha, informou nesta terça-feira (30) que ladrões roubaram dinheiro e objetos avaliados em cerca de 30...