Ganhar mais três pontos e tirar a possibilidade de um adversário direto na briga pelo acesso pontuar. Essa é a missão do Bahia na noite desta terça-feira (16), a partir das 20h30, no estádio do Café, contra o Londrina, pela 25ª rodada da Série B. Com 43 pontos e no segundo lugar da competição, o Tricolor quer ficar ainda mais próximo da Série A em 2023.
A equipe vem de um triunfo contra o Ituano dentro de casa e quer manter a pegada. Para isso, o Tricolor conta com o faro de gol do atacante Matheus Davó. Para o artilheiro tricolor na segundona, o clima é de decisão diante do clube paranaense.
“A gente veio aqui com clima de decisão. ?? um jogo importante que pode nos fazer distanciar ainda mais do quinto. Estamos querendo essa folga na tabela, mas também buscando o topo. Estamos com o objetivo de sair com o triunfo”, disse.
O Bahia não vai ter os zagueiros Luiz Otávio (lesionado) e Didi (suspenso). Com isso, Gabriel Xavier deve formar a dupla de defesa com Ignácio. No ataque, Davó pode tomar o lugar de Rodallega e iniciar como titular. Outra mudança pode ocorrer no meio, com a entrada de Ricardo Goulart no lugar de Daniel.
LONDRINA
Após empatar em 0 a 0 fora de casa contra o Vila Nova, o Londrina quer voltar a vencer dentro de casa. Nesta partida, o Tubarão vai ter o retorno do lateral-direito Samuel Santos, recuperado de uma lesão na coxa, e do volante João Paulo, que cumpriu suspensão. Por outro lado, o técnico Adilson Batista não vai ter o lateral-esquerdo Alan Ruschel, suspenso.
FICHA T??CNICA
Londrina x Bahia
Série B – 25ª rodada
Local: Estádio do Café, em Londrina
Data: 16/08/2022 (terça-feira)
Horário: 20h30
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Leone Carvalho Rocha e Hugo Savio Xavier Correa (ambos de GO)
VAR: Vinicius Furlan (SP)
Londrina: Matheus Nogueira; Samuel Santos, Saimon, Vilar e Eltinho; João Paulo, Mandaca e Gegê; Caprini, Mirandinha e Douglas Coutinho. Técnico: Adilson Batista.
Bahia: Danilo Fernandes; Marcinho, Ignácio, Gabriel Xavier e Matheus Bahia; Patrick, Mugni e Daniel (Ricardo Goulart); Copete, Vitor Jacaré e Rodallega (Matheus Davó). Técnico: Enderson Moreira.
Facebook Comments