Além do estacionamento do CT Carlos de Alencar Pinto (leia aqui), a área externa da sede do Ceará foi alvo de um segundo ataque ocorrido na noite desta terça-feira (16), por volta das 21h. Um explosivo caseiro acabou danificando o portão da loja do Vozão.
De acordo com o site ge.globo, a loja estava fechada e ninguém ficou ferido. Segundo a polícia, dois suspeitos foram detidos. Os dois homens, um de 36 e outro de 44 anos, foram encaminhados ao 34ª Distrito Policial.
O Ceará vive momento delicado na temporada. O Vozão foi eliminado da Copa Sul-Americana pelo São Paulo e acumula quatro derrotas no Brasileirão em cinco jogos, sendo a última para o rival Fortaleza no domingo (13) causando a saída do técnico Marquinhos Santos. A diretoria está tendo dificuldade em achar um substituto. Segundo o ge.globo, seis treinadores recusaram as sondagens do clube. A lista inclui Vanderlei Luxemburgo, Abel Braga, Ricardo Gomes, Renato Gaúcho, Odair Hellmann e Sylvinho. O Vozão é o 14º colocado com 25 pontos, dois a mais da zona de rebaixamento do Brasileiro. O Alvinegro cearense encara o Red Bull Bragantino, no próximo domingo (21), às 18h, pela 23ª rodada.
Comentários Facebook