Pavón destaca início no Atlético e revela dicas de estrangeiros para acerto

Publicado:

Reforço do Atlético para a sequência da temporada 2022, Cristian Pavón comentou sobre as impressões que teve após os primeiros 40 dias na Cidade do Galo. Com quatro jogos e um gol marcado no início de trajetória pelo clube, o atacante argentino disse que se sente confortável em Belo Horizonte e que as expectativas antes da transferência foram confirmadas. 

“Me sinto muito cômodo, com os companheiros, a comissão técnica e a diretoria. Sinto que estou feliz aqui, desfrutando da cidade, dos treinamentos, das partidas”, declarou o camisa 30, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (17), na Cidade do Galo. 
Antes do acerto com o Atlético, Pavón revelou que conversou com estrangeiros do elenco alvinegro, que o encorajaram a seguir para Belo Horizonte. Segundo o atacante, os comentários do diretor de futebol Rodrigo Caetano também deram segurança para a transferência. 
“Conversei muito com meus companheiros, na verdade. Conversei muito com Zaracho, com Nacho, Junior (Alonso). Eles me disseram que a cidade é linda, que a equipe é competitiva. Na verdade, falei com Rodrigo (Caetano) e tive a confiança que estaria bem aqui. Conversei com eles e gostei da ideia de estar aqui. Eu estou muito feliz desde o dia que cheguei. Rodrigo tinha razão, e eu me sinto muito feliz aqui”, comentou. 

Aos 26 anos, Pavón tem passagens por Talleres, Collon e Boca Juniors no futebol argentino, além do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. Questionado sobre o interesse em atuar na Europa, o atacante sinalizou positivamente, mas ressaltou o foco no Atlético. 
“Quero sim (jogar na Europa). Estando bem aqui, com gols e jogando cada partida que posso, você entra na mira de equipes da Europa. Estou contente e focado aqui para fazer o melhor para o Galo”, concluiu. 


Próximo desafio do Galo

Com Pavón, o Atlético se prepara para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Galo enfrenta o Goiás, às 16h30, no Mineirão, pela 23ª rodada do Brasileirão. O time alvinegro ocupa o sétimo lugar da tabela da Série A, com 35 pontos, enquanto o Esmeraldino em 13º lugar, com 26. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jequié recebe dois jogos seguidos pela Copa do Brasil pela primeira vez na história

Pela primeira vez em sua história, a cidade de Jequié participa da Copa do Brasil,  e em dose dupla. Esta semana, dois jogos decisivos...

Olheiros do Esporte Clube Bahia estarão em Prado nesse final de semana observando atletas da região

Os olheiros do Esporte Clube Bahia vão realizar avaliações para categorias de base em Prado, observando o potencial dos atletas participantes. a chamada peneira acontecerá...

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na...