Goleiro Bruno apela a ‘programas sensacionalistas’ para fazer exame de DNA do filho

Publicado:

Condenado por ter atrasado a pensão do filho (lembre aqui), o goleiro Bruno fez um apelo, nesta quarta-feira (17), pelo exame de DNA. Em post nas redes sociais, o atleta pediu para participar de “programas sensacionalistas”. 

 

“Topo um DNA ao vivo!”, publicou. De acordo com o Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, Bruno também compartilha um trecho do processo que envolve a pensão do filho Bruno, fruto do relacionamento com Eliza Samudio, assassinada em 2010. O documento mostra que o goleiro fez uma proposta que previa o pagamento de R$ 30 mil e o parcelamento de R$ 60 mil em 12 parcelas.

 

“Acordo foi feito! Quem não aceitou foi a outra parte! E aí, Justiça? Nunca disse que não iria pagar. Por que a Justiça ignora o DNA?”, indagou ele.

 

Quando ainda estava preso, Bruno chegou a ter material recolhido para o exame, mas ele nunca aconteceu e a paternidade presumida foi reconhecida pela Justiça.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estêvão comemora vitória sobre Senegal e ressalta importância de concorrência nas posições do Brasil: “Não deixa acomodar”

Após a vitória da Seleção Brasileira contra o Senegal, neste sábado (15), o atacante Estêvão comentou sobre...

Hospital particular em Alagoinhas é o primeiro a participar do programa Agora Tem Especialistas e vai atender gratuitamente a população

O Hospital Alagoinhas, situado na cidade baiana de Alagoinhas, se tornou o pioneiro entre as unidades de saúde privadas do estado a aderir...

Everton Ribeiro comenta estágio de recuperação após cirurgia: “Ainda não estou 100%”

No último sábado (15), durante uma coletiva no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo, o meio-campista Everton Ribeiro compartilhou detalhes sobre seu período...