Homem é encontrado morto com olhos arrancados e orelhas cortadas no DF

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem de 26 anos de idade, identificado como Murilo Braga, foi encontrado morto nesta quarta-feira (17) com olhos arrancados, orelhas cortadas e dentes quebrados na região administrativa de Santa Maria, no Distrito Federal. As informações são do portal G1.

 

A família de Murilo foi ao Instituto Médico Legal (IML) nesta quinta (18) e reconheceu o corpo. A 33ª Delegacia de Polícia Civil em Santa Maria investiga o caso e trabalha com duas hipóteses: crime motivado por tráfico de drogas ou “alguma represália”.

 

Um suspeito foi preso na tarde desta quarta. Ele tem passagem na polícia por tráfico de drogas e usava tornozeleira eletrônica. Segundo a delegada-chefe da 33ª DP, Cláudia Alcântara, pode haver mais dois envolvidos na morte de Murilo. O suspeito, no entanto, ficou em silêncio na delegacia.

 
De acordo com a Polícia Civil, Murilo não tinha ficha criminal, mas foi testemunha em um crime, no Gama. Ele, que morava com a mãe e o irmão, foi visto pela última vez em um bar, em Santa Maria, na noite de segunda-feira (15). O jovem era padeiro, mas estava desempregado.

 

‘PERVERSIDADE’

“Foi uma perversidade muito grande o que fizeram com meu filho”, lamentou a mãe de Murilo, que se identificou apenas como Kátia, em entrevista à TV Globo.

 

Kátia afirmou que seu filho foi a um bar com amigos, na CL 212 de Santa Maria, na segunda-feira (15). Segundo a mulher, durante a madrugada, Murilo emprestou o celular, que era dela, para um homem.

 

A mãe afirma que Murilo foi embora para casa e, só no dia seguinte, percebeu que o homem não devolveu o aparelho. De acordo com ela, o filho resolveu ir até a casa do suspeito para pegar o telefone de volta.

 

“Eu disse: ‘Não vai não, meu filho. Ele [suspeito] usa tornozeleira eletrônica’. Meu filho saiu só para morrer”, diz a mãe do jovem.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Réveillon de Lula em Copacabana

Réveillon de Lula no Rio: base naval, Janja e planos de fogos em Copacabana O presidente Lula passará o Réveillon de 2025 para 2026...

Violência no Brasil é maior do que em guerra sangrenta no Sudão

Palavras-chave: violência no Brasil, ACLED, Sudão, crise humanitária, homicídios dolosos, segurança pública. Mesmo não sendo oficialmente uma nação em guerra, os níveis de violência...

“Estamos todos exaustos”, diz Carlos após nova cirurgia de Bolsonaro

O ex-presidente Jair Bolsonaro permanece internado no Hospital DF Star, em Brasília, após uma cirurgia para hérnia inguinal bilateral e intervenções adicionais para...