Tiffany Haddish é acusada de abuso sexual de menores

Publicado:

O advogado de Tiffany Haddish já respondeu às acusações de que a comediante teria abusado sexualmente de uma jovem de 14 anos, em 2013. 

Esta semana foi apresentada uma queixa ao Tribunal Superior da Califórnia na qual uma mulher, que se identifica como Jane Doe, processa Haddish e a humorista Aries Spears alegando o abuso.

“A mãe da queixosa, Trizah Morris, tem vindo a fazer estas acusações falsas contra a Sr. Haddish há vários anos”, afirmou o advogado num comunicado divulgado pela revista People. 

“Todos os advogados que lidaram com o caso dela – e foram vários – acabaram desistindo assim que se tornou claro que estas alegações não eram credíveis e que a Sr. Haddish não se deixava afetar por elas”, sublinha. 

Nos documentos de tribunal a que a publicação teve acesso, Jane alega que quando tinha 14 anos, Haddish aliciou-a com promessas de trabalho em televisão, deixando-a “traumatizada para o resto da vida”.

A suposta vítima revela que a comediante a convidou para gravar um “anúncio sexualmente sugestivo” que, supostamente, iria ajudar Jane Doe a entrar no mundo da televisão, conseguindo desta forma um papel num filme para adolescentes. Durante a gravação, Haddish ensinou Jane Doe a fazer o anúncio enquanto “gemia e fazia barulhos sexuais”, depois de ver um homem e mulher mais velhos num vídeo.

Uma situação parecida teria voltado a se repetir em 2014 quando Jane voltou a ser chamada com John, irmão de Jane, para mais um vídeo.

Comentários Facebook

spot_img

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem morre atropelado por carro na via Estrutural

Um homem faleceu após ser atropelado na via Estrutural, na noite de quinta-feira (28/11), por volta das 20h, próximo à Cidade Estrutural. Ele...

Finalistas da Libertadores estão entre clubes que mais investiram

Botafogo e Atlético-MG estão na final da Libertadores de 2024 após investirem pesado em seus elencos. A partida decisiva acontecerá neste sábado, às...

Tiktoker que estava desaparecido é encontrado morto nos EUA

O Tiktoker Jiare Schneider, de 31 anos, que estava desaparecido há 10 dias, foi encontrado morto na terça-feira (26/11) no estado da Geórgia,...