‘Ainda bem que não sabia mexer com arma’, diz Bolsonaro sobre ataque a Kirchner

Publicado:

O presidente Jair Bolsonaro (PL) se manifestou nesta sexta-feira (2) sobre a tentativa de homicídio sofrida pela vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner (veja aqui). Bolsonaro indicou que ainda bem que o atirador “não sabia mexer com arma” e que o governo emitira um comunicado oficial. 

 

“Já mandei uma notinha, lamento. Agora quando levei a facada teve gente que vibrou por aí. Lamento. Já tem gente querendo botar em minha conta esse problema. O agressor, ainda bem que não sabia mexer com arma, se soubesse, teria sucesso”, disse o presidente.

 

Candidatos à Presidência no Brasil se solidarizaram com a vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner, após a tentativa de assassinato (veja mais). Um brasileiro foi identificado como suspeito de ter apertado o gatilho de uma arma, que não disparou, contra a política (relembre aqui).
Bolsonaro diz que ‘ainda bem que não sabia mexer com arma’ após todos os adversários lamentarem atentado contra a vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner pic.twitter.com/9Fx86CEPnm??? Bahia Notícias (@BahiaNoticias) September 2, 2022

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em mensagem de Natal, Lula lembra vítimas da covid e das chuvas

O presidente eleito, Luiz...

Presidente eleito Lula anuncia mais 16 ministros da futura gestão

O presidente eleito Luiz...

Presidente eleito Lula conversa com o presidente russo Putin

O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, conversou hoje (20), por telefone, com o presidente da Rússia, Vladimir Putin. Em publicação no Twitter,...