Paraná Pesquisas: Capitão Wagner tem 37,5% e Roberto Cláudio 24,3% no Ceará

Publicado:

O Capitão Wagner (União) lidera a corrida na disputa para o Governo do Ceará. De acordo com o Instituto Paraná Pesquisas, Wagner tem 37,5% das intenções de voto. Em seguida, Roberto Cláudio (PDT) aparece com 24,3%. A pesquisa foi divulgada nesta segunda-feira (5/9).
Na terceira posição, o ex-deputado estadual do Ceará Elmano de Freitas (PT), aparece com 20,9% das intenções de voto. Zé Batista (PSTU) aparece com 1,5%.
 
Os outros candidatos não pontuaram mais de 1%. Chico Malta (PCB), 0,6%; e Serley Leal (UP), 0,2%. Votos brancos e nulos somam 7,9%; indecisos, 7,1%.
  • Leia: Pesquisa BTG: Lula tem 42%, Bolsonaro 34% e Ciro 8%
  • E mais: Pesquisa BTG: após debate, Tebet é a única a crescer fora da margem de erro
A pesquisa foi realizada entre os dias 31 de agosto e 4 de setembro, com 1.540 eleitores. O nível de confiabilidade é 95% e tem uma margem de erro de 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos. Está registrada no TSE com o número CE-04136/2022. 
 

O “Beabá da Política”

A série Beabá da Política reuniu as principais dúvidas sobre eleições em 22 vídeos e reportagens que respondem essas perguntas de forma direta e fácil de entender. Uma demanda cada vez maior, principalmente entre o eleitorado brasileiro mais jovem. As reportagens estão disponíveis no site do Estado de Minas e no Portal Uai e os vídeos em nossos perfis no TikTok, Instagram, Kwai e YouTube.

 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portugal decreta alerta de incêndios em meio à onda de calor extremo

Neste sábado (2/8), o governo de Portugal emitiu um alerta preventivo devido ao risco elevado de incêndios florestais, resultado da onda de calor...

Cinco mineiros seguem presos em mina no Chile; buscas continuam

As operações de resgate na mina El Teniente, no Chile, continuam intensas após um terremoto de magnitude 4,2 que resultou no colapso de...

Tarcísio anuncia auxílio moradia para vítimas de incêndio em Santos

Em um gesto decisivo diante da tragédia, o governo de São Paulo anunciou um robusto auxílio moradia para as vítimas do devastador incêndio...