Paraná Pesquisas: Capitão Wagner tem 37,5% e Roberto Cláudio 24,3% no Ceará

Publicado:

O Capitão Wagner (União) lidera a corrida na disputa para o Governo do Ceará. De acordo com o Instituto Paraná Pesquisas, Wagner tem 37,5% das intenções de voto. Em seguida, Roberto Cláudio (PDT) aparece com 24,3%. A pesquisa foi divulgada nesta segunda-feira (5/9).
Na terceira posição, o ex-deputado estadual do Ceará Elmano de Freitas (PT), aparece com 20,9% das intenções de voto. Zé Batista (PSTU) aparece com 1,5%.
 
Os outros candidatos não pontuaram mais de 1%. Chico Malta (PCB), 0,6%; e Serley Leal (UP), 0,2%. Votos brancos e nulos somam 7,9%; indecisos, 7,1%.
  • Leia: Pesquisa BTG: Lula tem 42%, Bolsonaro 34% e Ciro 8%
  • E mais: Pesquisa BTG: após debate, Tebet é a única a crescer fora da margem de erro
A pesquisa foi realizada entre os dias 31 de agosto e 4 de setembro, com 1.540 eleitores. O nível de confiabilidade é 95% e tem uma margem de erro de 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos. Está registrada no TSE com o número CE-04136/2022. 
 

O “Beabá da Política”

A série Beabá da Política reuniu as principais dúvidas sobre eleições em 22 vídeos e reportagens que respondem essas perguntas de forma direta e fácil de entender. Uma demanda cada vez maior, principalmente entre o eleitorado brasileiro mais jovem. As reportagens estão disponíveis no site do Estado de Minas e no Portal Uai e os vídeos em nossos perfis no TikTok, Instagram, Kwai e YouTube.

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presidente de estatal quer investigar grupo de zap que o critica

Um documento interno do Serviço Geológico do Brasil (SGB) mostra que o presidente da estatal, Inácio Cavalcante, pediu à Corregedoria a investigação de...

Avião da Seleção nigeriana faz pouso de emergência em Angola; entenda

O avião que levava a seleção nigeriana precisou fazer um pouso de emergência, atrasando a chegada da delegação à capital do país, Uyo....

Máfia do Mounjaro tem delivery e até “frete grátis” em Brasília

O comércio ilegal das “canetas emagrecedoras” no Distrito Federal vai muito além da Feira dos Importados de Brasília, o maior centro de vendas...