Estupro e agressões: Thiago Brennand é denunciado pelo MP após novas acusações

Publicado:

Depois que ficou conhecido no Brasil inteiro por ter agredido uma mulher na academia de luxo, em São Paulo, o empresário Thiago Brennand, de 42 anos, passou a ser investigado pelo Ministério Público de São Paulo (PMSP) por agressões, estupro e ameaças.

As denúncias foram feitas neste domingo (4), após novas acusações terem sido apresentadas a partir de depoimentos de mulheres, familiares e funcionários de estabelecimentos que Thiago Brennand frequenta, de acordo com informações do Fantástico, Globo. Segundo o promotor, Thiago teria induzido seu filho, menor de 18 anos, a praticar injúria e ameaça contra uma mulher.

Terror com mulher 

O empresário teria tocado o terror enquanto se relacionava com uma mulher. Ela foi obrigada a fazer uma tatuagem com as iniciais de Thiago, que teria dito: “você agora é propriedade minha”. Com medo de ser identificada, a vítima alegou que foi agredida por ele porque ela não quis entregar seu celular. “Ele tomou o telefone da minha mão, me empurrou no chão, me deu um tapa na cara e me forçou a colocar o código no telefone”, contou. 

O caso chegou a ser denunciado mas, por medo do empresário fazer algo contra ela, o irmão da vítima acabou desmentindo a história em depoimento. “Você não sabe onde está entrando. A minha resposta, ela vem ou em você ou num filho ou num familiar. Você trate de respeitar a minha biografia”, disse Thiago em tom de ameaça. 

A situação foi ficando cada vez mais complicada para a mulher. Em outro momento, ela viu sua vida revirada após Thiago expor um vídeo íntimo entre os dois e ter enviado à filha de 15 anos da vítima. A investigação foi arquivada por falta de provas e encerrada em junho deste ano. 

thiago tatuagem

(Foto: Reprodução / TV Globo)

Agressão funcionário

Além de agredir mulheres, ele também é acusado de cometer o mesmo ato com funcionários do seu condomínio de luxo. Segundo um trabalhador, ele recebeu uma agressão de Thiago por, supostamente, ter passado correndo na porta da casa dele.Vitor Machado chego a fazer um boletim de ocorrência, mas o exame do corpo de delito no IML de Sorocaba “sumiu”. 

Caixão na porta do primo

Outra situação que chocou os telespectadores foi Thiago ter enviado um caixão para o primo, Jason Vieira, que está com câncer. Segundo Vieira, o empresário enviou também uma coroa de flores e a mensagem: ” “Jason do câncer, cancinho [sic], descanse em paz. Já tá todo mundo sabendo da metástase, ô cancinho. Que pena, hein? Parece ferrugem no teu corpo, né?”, disse Thiago.

(Foto: Reprodução / TV Globo)

Advogados negam denúncias

Mesmo com diversas denúncias, os advogados de Thiago Brennand negaram qualquer atitude por parte do acusado e que ele nunca forçou as parceiras a terem relações sexuais sem preservativos. Eles alegaram que o empresário sempre foi defensor da mulher e respeita todas que se relacionaram. 

As acusações de estupro e cárcere privado “foi rigorosamente investigada pela polícia”, mas houve o arquivamento do caso.
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia recupera carro roubado na Avenida Afrânio Peixoto, em Salvador

Neste domingo (12), policiais militares conseguiram recuperar um carro no bairro da Avenida Afrânio Peixoto, em Salvador. O veículo...

Incêndio na Chapada dos Veadeiros causa destruição no Parque Nacional

Os incêndios na Chapada dos Veadeiros completam duas semanas e já afetaram uma parte significativa do Parque Nacional, localizado no nordeste de Goiás....

Estudo aponta que bebidas diet podem causar mais danos ao fígado do que as versões com açúcar

Um estudo apresentado na UEG Week 2025, o maior congresso europeu sobre gastroenterologia, trouxe à tona uma...