Destaque contra o Tombense, Mugni celebra fase no Bahia: ‘Virei um jogador competitivo’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Após começar no banco contra a Ponte Preta, Mugni foi titular do Bahia no triunfo sobre o Tombense por 3 a 1 no último sábado (3), pela Série B. O argentino foi peça importante, tanto pela boa atuação como pelo gol de pênalti marcado. Feliz com a boa fase, ele destacou a sua transformação em um “jogador competitivo”.

 

“Virei um jogador competitivo e que gosta de jogar. Eu quero jogar. Não largo o meu estilo, gosto de me colocar para o grupo. Quando pego a bola, faço aquele estilo antigo, mas o que o treinador pedir, tento me adaptar”, disse.

 

O jogador comemorou a virada na última partida e destacou a superioridade do Esquadrão durante os noventa minutos de duelo.

 

“Foi um jogo lindo. Foi bom pelo estilo, muito especial. Mas sabemos que tem muito pela frente… Entramos no vestiário e falamos que fizemos de tudo. Saiu um gol deles sem chutar ao gol. Estávamos com as coisas claras de que estávamos jogando bem”, explicou.

 

Agora, o Tricolor vai jogar fora de casa, contra o Criciúma. Para Mugni, esse é o momento de voltar a vencer longe de Salvador e se aproximar ainda mais do acesso.

 

“�? uma grande oportunidade. Temos muito o que melhorar e gosto de olhar assim. �? primordial a mentalidade que temos que ir para lá. Não vamos ter o mesmo estilo por ser campo e medidas diferentes, mas temos que ter a mentalidade que temos em casa”, indicou.

 

Com 50 pontos, o Bahia está no segundo lugar da competição nacional.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Cristiano Ronaldo brilha e Al-Nassr avança para final da Copa do Rei

O Al-Nassr garantiu sua vaga na final da Copa do Rei, nesta quarta-feira (1) com uma vitória por 3 a 1 sobre o Al-Khaleej. Cristiano Ronaldo foi o destaque da partida, marcando dois gols e liderando sua equipe rumo à decisão do torneio. O primeiro gol do jogo saiu dos pés do português que aproveitou

Corinthians vira sobre América-RN, vence por 2 a 1 e abre vantagem na Copa do Brasil

O América-RN recebeu nesta quarta-feira (1) o Corinthians pela terceira fase da Copa do Brasil e perdeu de 2 a 1, de virada. Assim como no final de semana, Wesley e Carlos Miguel foram decisivos na partida. Apesar do atacante não ter marcado o seu nesta quarta, ele iniciou as maiores jogadas do alvinegro, inclusive a

Borussia Dortmund vence PSG por 1 a 0 e sai na vantagem na semifinal da Champions League

Diante de cerca de 80 mil torcedores que lotaram o Signal Iduna Park, o Borussia Dortmund venceu, nesta quarta-feira (1), o Paris Saint-Germain por 1 a 0 no primeiro jogo da semifinal da Champions League. Fullkrug, autor do gol, foi o nome do jogo e teve a chance de marcar mais vezes para os alemães, mas parou