Bahia perde para o Sport na Ilha do Retiro e pode perder vice-liderança da Série B

Publicado:

O Bahia foi superado pelo Sport por 1 a 0 na noite desta segunda-feira (12), na Ilha do Retiro. pela 30ª rodada da Série B. A única bola na rede da partida foi anotada por Gustavo Coutinho.

 

Com o resultado, o Tricolor continua com 51 pontos e pode perder a segunda posição nesta rodada a depender dos resultados. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Operário no dia 24 de setembro, na Arena Fonte Nova.

 

O JOGO

 

Aos dez minutos, Rodallega avançou para a grande área, finalizou e a bola rebateu e encostou no braço do zagueiro do Sport, mas a arbitragem nada marcou. Um minuto depois, o Leão respondeu com uma ótima oportunidade. Vagner Love recebeu com liberdade na grande área, dominou e pegou mal, o que facilitou a vida do goleiro Matheus Claus.

 

Com 29, uma grande chance perdida pelo Bahia. Na jogada, Rodallega serviu bem Igor Torres, que tentou um toque por cima do goleiro e a bola morreu na rede de fora. Logo depois, foi a vez do Sport. Após sobra na entrada da área, Vagner Love pegou de primeira e a bola passou por cima, assustando os tricolores.

 

Quem reclamou aos 33 foi o Sport. Dentro da área, Gabriel Xavier derrubou Eduardo, mas o jogo seguiu.

 

Aos 42 minutos, Raí recebeu bola adiantado, finalizou na trave e a bola sobrou com Rodallega, que serviu para Daniel mandar para a rede. O lance foi anulado.

 

Segundo tempo

 

Aos três minutos, Sander avançou até a linha de fundo e cruzou para rebatida de Mateus Claus. Na sobra, Mugni afastou.

 

Coutinho abre o placar

 

O Sport abriu o marcador aos 20 da primeira etapa. Em boa troca de passes, Labandeira recebeu de Vagner Love e tocou para Gustavo Coutinho, que finalizou com categoria no canto direito.

 

Completamente nulo no ataque, o Tricolor quase viu o Sport marcar o segundo. Após bola roubada na grande árara, Labandeira serviu Coutinho, que mandou por cima da meta.

 

FICHA T??CNICA
Sport 1 x 0 Bahia
Série B – 30ª rodada
Local: Ilha do Retiro, em Recife
Data: 12/09/2022 (segunda-feira)
Horário: 20h
Árbitro: Edina Alves Batista (FIFA-SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Gustavo Rodrigues de Oliveira (ambos de SP)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Cartões amarelos: Daniel, Igor Torres (Bahia) / Wanderson (Sport)

Gols: Gustavo Coutinho (Sport)

 

Sport: Saulo; Eduardo, Fábio Alemão, Sabino e Sander (Labandeira); Ronaldo, Fabinho e Giovanni (Wanderson); Luciano Juba (Rafael Thyere), Coutinho (Parraguez) e Vagner Love (Denner). Técnico: Claudinei Oliveira.

 

Bahia: Mateus Claus; Marcinho, Ignácio, Gabriel Xavier e Rezende; Patrick, Mugni (Ricardo Goulart) e Daniel (Marco Antônio); Raí Nascimento (Jacaré), Igor Torres (Emerson Santos) e Rodallega (Davó). Técnico: Enderson Moreira.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em 93 anos de rivalidade, o Bahia nunca esteve atrás do Vitória no histórico do Ba-Vi

Desde 1932, quando foi disputado o primeiro clássico entre Bahia e Vitória, o Tricolor nunca ficou atrás no histórico geral das partidas. Segundo...

Corpos de duas jovens assassinadas em Anguera são sepultados sob forte comoção

Duas das três jovens encontradas mortas tiveram seus corpos sepultados na tarde desta quarta-feira (15) em Anguera,...

Planserv nega impedimento de exames domiciliares por laboratórios credenciados

O Planserv informou que laboratórios e clínicas credenciadas não estão proibidos de realizar exames, coletas ou atendimentos fora de suas unidades. Em uma...