VÍDEO: Pai de santo de Anitta critica deputado e assume voto: ‘Sou bolsonarista’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Sergio Pina, pai de santo de Anitta, rebateu o deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ) por uso indevido da sua imagem durante campanha política. Em seu perfil no Instagram, Pina mostrou um vídeo que exibe fotos de Anitta com ele no terreiro de candomblé e, vestido com a camisa da Seleção Brasileira, anunciou voto em Jair Bolsonaro (PL).

 

“Cada um segue a sua ideologia, o seu propósito, com a liberdade e a democracia”, disse Pina em um trecho da gravação. “Nós temos os petistas, os supostos neutros, e os bolsonaristas, como eu. Eu sou bolsonarista”, continuou.

 

O pai de santo ainda explicou o motivo de apoiar a reeleição do presidente Jair Bolsonaro. Na contramão, Anitta já declarou voto em Lula (PT). 

 

“Sou contra a liberação das drogas, do aborto, ideologia de gênero, sou contra a censura das redes sociais e da imprensa, contra a ditadura. Sou a favor da liberdade”, disse Pina.

 

Otoni de Paula, deputado a quem o pai de santo se referiu, usou fotos de Anitta e Pina juntos, além de citar uma entrevista da cantora em sua campanha política. Em 2017, Otoni chamou Anitta de “vagabunda de quinta” em uma publicação no Facebook.

 

Está acontecendo.

Pai de santo de Anitta: Eu sou bolsonarista.

Cuidado ao rotular pessoas de um segmento. pic.twitter.com/FBHnBget0Y
??? Tsuki (@Fa1ryNight) September 11, 2022

 

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Iprev-DF investiu R$ 6,5 milhões em fundo ligado ao Banco Master

O Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal (Iprev-DF) investiu R$ 6,5 milhões em um fundo que é administrado pela Trustee DTVM, vinculada...

Leandro de Jesus é indicado para a Comissão de Segurança Pública da AL-BA e deve presidir colegiado

O deputado estadual Leandro Jesus (PL) foi indicado para ser integrante da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia...

PT aciona o TSE contra Flávio por propaganda eleitoral antecipada

O Partido dos Trabalhadores (PT) protocolou, nesta sexta-feira (20/2), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), cinco ações que questionam propaganda eleitoral antecipada negativa contra o...