Casa que ajuda dependentes químicas pode fechar por falta de energia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Situada na área rural de São Sebastião, a Casa Maria de Magdala, responsável por atender cerca de 40 mulheres dependentes químicas e exercer atividades de assistência psicossocial, está há três dias sem energia elétrica. Os responsáveis pelo espaço afirmam que entraram em contato com a Neoenergia Distribuição Brasília, mas nenhum funcionário da empresa apareceu para solucionar o problema.

Devido à falta de luz, os mantimentos estão apodrecendo e, se a situação perdurar, o atendimento poderá ser interrompido.

???Comidas e remédios estragados. Não tem água para beber, para banho nem pra cozinhar???, explica José Henrique França Campos, presidente e fundador da ONG Salve a Si, responsável pela administração do local. ???As mulheres vão abandonar o tratamento.???

Tudo começou por volta das 17h de segunda-feira (12/9). ???O nosso transformador acendeu uma luz forte em cima dele, fez uma barulhão e, depois, parou de funcionar???, acrescenta José Henrique. ???Sempre prometem resolver, mas, até, agora nada???.

Procurada pelo Metrópoles, a Neoenergia informou que na terça-feira (13/9) fez um atendimento próximo ao local devido a um cabo partido. A situação, segundo ele, foi normalizada.

???O cliente informou que está novamente sem energia e abrimos um novo chamado para que a nossa equipe vá ao local e verifique o ocorrido???.

O post Casa que ajuda dependentes químicas pode fechar por falta de energia apareceu primeiro em Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STJ rejeita HC e mantém prisão preventiva de TH Joias

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu não conhecer o habeas corpus apresentado pela defesa do deputado estadual Thiego Raimundo de Oliveira Santos,...

Parlamentares cobram McLaren por possível boicote a Piastri no Catar

Um assunto que deveria ficar nos boxes da Fórmula 1 ganhou as manchetes do Parlamento australiano. Em uma audiência do Senado Rural, o...

Rayane Figliuzzi fala pela 1ª vez após barraco em jantar com Belo

Rayane Figliuzzi se pronunciou pela primeira vez sobre a briga ocorrida em um restaurante de São Paulo envolvendo duas de suas assessoras. O...