Bolsonaro chega a Londres para funeral de Elizabeth II e discursa em embaixada

Publicado:

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), desembarcou na manhã deste domingo (18) em Londres, capital do Reino Unido, ao lado da primeira-dama Michelle, para participar do funeral da rainha Elizabeth II. As informações são do portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.

 

Em solo britânico e ao lado do pastor Silas Malafaia – que viajou no avião presidencial -, o representante brasileiro discursou para apoiadores bolsonaristas concentrados em frente à Embaixada do Brasil na Inglaterra.

 

“Estamos aqui numa época, num momento de pesar. Temos profundo respeito pela família da rainha e também pelo povo do Reino Unido. Esse é o nosso objetivo principal”, afirmou Bolsonaro.

 

Apesar de declarar que a demonstração de respeito à família real britânica e ao povo do Reino Unido eram os principais motivos da visita a Londres, Bolsonaro não deixou de falar das eleições.

 

“Essa manifestação por parte de vocês representa o que realmente acontece no Brasil. Um momento que temos pela frente que teremos que decidir o futuro da nossa nação. Sabemos quem é do outro lado e o que eles querem implantar em nosso Brasil”, afirmou o presidente da República.

 

“A nossa bandeira sempre será dessas cores que temos aqui: verde e amarela”, concluiu.

Em Londres, @jairbolsonaro se dirige a apoiadores na embaixada. “Momento de pesar. Profundo respeito pela família da rainha”.

Ao lado do pastor Silas Malafaia, que viajou no avião presidencial, presidente usou tom eleitoral. “Nossa bandeira sempre será verde e amarelo”. pic.twitter.com/TzTLECcM1m
??? Metrópoles (@Metropoles) September 18, 2022

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nunes quer câmeras chinesas com 20 km de alcance ao redor de favelas

A Prefeitura de São Paulo está prestes a transformar o cenário de segurança ao redor de comunidades marginalizadas como Paraisópolis. Com o objetivo...

Celso Amorim diz que EUA “não estão praticando a diplomacia”

Na última segunda-feira (12/8), Celso Amorim, assessor especial da presidência da República para assuntos internacionais, levantou uma questão crucial: os Estados Unidos “não...

Em carta à OMC, Brasil afirma que tarifaço de Trump viola acordos

Recentemente, o Brasil enviou um ofício à Organização Mundial do Comércio (OMC) para contestar as tarifas implementadas pelo presidente Donald Trump sobre produtos...