Um acusado de estelionato em São Paulo foi preso em Vilas, Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, na quarta-feira (21).
Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Estelionato por Meio Eletrônico (DreofCiber) fizeram buscas na Avenida Luiz Tarquínio Pontes depois de receber informações afirmando que o suspeito, investigado por estelionato e sequestro no estado sudestino, estavaria se escondendo na região.
O suspeito foi de fato localizado lá. Ao ver os investigadores, ele tentou fugir e rasgou documentos, incluindo a certidão de nascimento, certidão eleitoral, certidão negativa federal, antecedentes criminais do estado do Pará, um RG de São Paulo e cartões de crédito todos em nomes de terceiros.
O material apreendido no local, assim como um notebook e onze celulares.O homem, que não teve nome divulgado, foi levado até a unidade policial, onde foi autuado em flagrante por falsificação de documento público.
A prisão contou com a participação de policiais do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado de São Paulo (Gaeco).
Comentários Facebook