Extremo Sul baiano precisa resolver conflitos de terra e completar estrada no final da Bahia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Extremo Sul baiano tem se mostrado um polo de desenvolvimento ao longo das últimas décadas. No entanto, o território ainda carece de diversas ações. São 13 municípios e 458,2 mil habitantes espalhados por Teixeira de Freitas, Itamaraju, Mucuri, Nova Viçosa, Prado, Caravelas, entre outras.

 

No 12° episódio do “A Bahia quer o quê?”, nosso entrevistado é o escritor, mestre e doutor em jornalismo Athylla Borborema, responsável pelo site Teixeira News. Na entrevista, o jornalista elenca diversos aspectos da região, do ontem e do hoje, discute a problemática do conflito de terras indígenas e aborda demandas que podem expandir o turismo na região, como a conclusão de uma estrada que vai até o fim do estado, na porta para o Espírito Santo.

 

Até 2 de outubro, nas terças-feiras e quintas-feiras, divulgaremos episódios desse projeto que vai trazer a Bahia para mais perto de você.

 

Com apresentação de Francis Juliano e edição de Paulo Victor Nadal, o podcast segue disponível no site e nas plataformas de streaming Spotify, Deezer e Castbox.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-narrador esportivo Jota Jota morre aos 76 anos

O ex-narrador esportivo José Georgides da Silva, conhecido como Jota Jota, morreu neste sábado (21), aos 76 anos. A informação foi confirmada por familiares....

Assessor preso no Carnaval de Salvador por importunação sexual tem fiança paga por vereador de Entre Rios

O vereador de Entre Rios, Dado Almeida (SD), pagou a fiança que garantiu a liberdade provisória de seu assessor e aliado político, James Derrian...

Bloco “Me Deixe à Vontade” promove inclusão e acessibilidade no Carnaval de Salvador com apoio do Governo da Bahia

Foto Tatiana Azeviche Ascom SeturBA Há 32 anos, o bloco “Me Deixe à Vontade” leva inclusão e acessibilidade ao...