Neto Carletto participa de encontro com jovens de Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

“Protagonismo, participação nas decisões importantes do país e mudança do cenário social, econômico e político do país”. Essa foi a principal mensagem do presidente da juventude progressista no estado da Bahia, Neto Carletto, durante encontro realizado no Centro do Idoso, na noite desta sexta-feira, dia 07.

A proposta foi voltada, sobretudo, para a juventude de Itamaraju. O objetivo era apresentar uma série de cursos online oferecidos pela Fundação Milton Campos na área de gestão política, além da abordagem sobre o ID Jovem e a integração de atividades voltadas à política.

O debate, conversa e ação progressista é uma ação realizada pela Fundação Milton Campos. Segundo Neto Carletto, a entidade oferece capacitação e treinamento para jovens de todo o país.

Para Neto, a participação jovem foi fundamental nos momentos históricos mais importantes do Brasil, relembrando a luta pelas Diretas Já, no impeachment dos presidentes Fernando Collor e Dilma Rousseff, por exemplo.

O encontro contou com a presença de Marisete Carletto, Juniex dos Santos, Cássio Marchesini, Rodrigo Eloi, Yuri da Tajon, além de autoridades e lideranças políticas locais e regionais. Veja as fotos:

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157685896454026]

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Após 4 dias de chuvas, governo Lula autoriza envio da Força Nacional para o RS

RAQUEL LOPESBRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, autorizou nesta sexta-feira (3) o envio de 100 agentes da Força Nacional para o Rio Grande do Sul. A medida integra a ação coordenada do governo de auxílio às vítimas das enchentes na região. O estado enfrenta fortes chuvas desde segunda-feira

Moraes exige avaliação médica para definir se Roberto Jefferson voltará ou não para a prisão

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou nesta sexta-feira, 3, que o ex-deputado federal Roberto Jefferson (PRD-RJ) seja submetido a uma avaliação médica para determinar se voltará ou não para o presídio de Bangu, no Rio. A decisão ocorre após a Procuradoria-Geral da República (PGR) levantar dúvidas sobre uma possível alta

Moraes manda soltar Mauro Cid e mantém sua delação de pé

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), mandou soltar o tenente-coronel Mauro Cid e manteve a validade de sua delação premiada. A decisão atendeu a um pedido da defesa, que aguarda a soltura ainda nesta sexta-feira, 3. O ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro foi preso preventivamente após virem a público