Candidata ao Senado por Pernambuco sofre acidente durante caminhada

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Teresa Leitão (PT), candidata ao Senado Federal pelo estado de Pernambuco, foi hospitalizada após sofrer um acidente na noite de sexta-feira (30/9). Em comunicado divulgado nas redes sociais, ela informou que passará por cirurgia.

A candidata sofreu uma queda quando participava de caminhada com apoiadores no município de Paulista, em Pernambuco. O acidente resultou em uma fratura no fêmur esquerdo.

Olá, minha gente. Tive um acidente durante a caminhada em Paulista, no início da noite, que resultou numa fratura no fêmur esquerdo. Por conta disso, neste sábado farei uma cirurgia. (+)

??? Teresa Leitão Senadora 130 (@teresaleitao_) October 1, 2022

???Neste sábado farei uma cirurgia???, explicou a candidata. De acordo com Teresa, apesar das dores, o estado de saúde é ???bom???.

???Os remédios e o amor da minha família, que está comigo, me ajudarão a ter uma noite de sono tranquilo. Conto com a força de vocês e continuarei a dar notícias por aqui???, disse Teresa.

Atualmente, Teresa Leitão é deputada da Assembleia Legislativa de Pernambuco pelo PT, partido ao qual é filiada desde 2000.

Ela foi deputada estadual em 2002, sendo reeleita em 2006, 2010, 2014 e 2018. Ela também é ex-presidente do PT municipal de Olinda e ex-presidente do PT estadual de Pernambuco.

O post Candidata ao Senado por Pernambuco sofre acidente durante caminhada apareceu primeiro em Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sisu 2026: inscrições encerram nesta sexta; saiba como participar

As inscrições para o Sisu 2026 encerram nesta sexta-feira, 23 de janeiro, e devem ser feitas pelo Portal Único de Acesso ao Ensino...

Sergio Moro lidera corrida para o Governo do Paraná com mais de 40% das intenções de voto

A Paraná Pesquisas divulgou, nesta sexta-feira (23), uma pesquisa sobre o cenário eleitoral do Paraná. O levantamento foi realizado entre os dias 18...

Lula e Xi Jinping conversam por telefone e defendem papel da ONU

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) telefonou na manhã desta sexta-feira (23/1) para o presidente Xi Jinping, em sinal de continuidade...