‘Candidato Padre’: Kelmon só recebeu um voto na seção onde votou, em Salvador

Publicado:

Protagonista de dobradinhas com o presidente Jair Bolsonaro (PL) nos dois últimos debates televisionados, o Padre Kelmon (PTB) teve apenas um voto na seção eleitoral em que votou, em Salvador. 

 

Conforme indica o boletim de urna, divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), somente uma pessoa – das 345 aptas – confiou seu voto no autointitulado sacerdote e apertou os numerais 1 e 4.

 

O local de votação de Kelmon, a seção 0078, da zona eleitoral 005, fica em uma das salas da Escola Municipal Adroaldo Ribeiro Costa, no bairro do Cabula. 

 

O dito líder religioso, que comanda um templo na comunidade quilombola de Bananeiras, em Ilha de Maré, esteve na seção na manhã deste domingo (2), por volta das 8h25 (veja aqui).

 

Ao chegar na unidade escolar, acompanhado de seguranças, o candidato falou rapidamente com a imprensa e proferiu frases defendendo uma escolha conservadora no pleito deste ano.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bolsonaristas lançam site para receber denúncias contra Moraes

Na madrugada de um sábado agitado, o deputado licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) deu um passo audacioso ao lançar o site "Dossiê Moraes". Essa...

Mulher presa em 8/1 vai para SP após furar prisão domiciliar mil vezes

Iraci Megumi Nagoshi, uma mulher de 73 anos, se vê agora sob a supervisão das grades da Penitenciária Feminina de Sant’Anna, em São...

Trump considera perdoar George Santos: “Sete anos é muito tempo”

Em uma recente entrevista ao canal Newsmax, o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, levantou a possibilidade de perdoar George Santos, o ex-deputado...