Assistência Social de Alcobaça distribui roupas arrecadadas na campanha do agasalho

0
288
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Chegou ao fim a campanha do agasalho em Alcobaça. Foram mais de mil e quinhentas peças arrecadadas na campanha intitulada de �??Cada doação tem o tamanho certo, o do seu coração�?�, realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e de outros programas sociais, em funcionamento no município.

Nesta quinta-feira (17) aconteceu a entrega de todas as peças arrecadadas, com a distribuição ao público alvo referenciado pela rede sócio-assistencial. A doação de roupas e agasalhos encerrou-se na quinta-feira, 31 de julho, superando a expectativa inicial. Graças à generosidade de muitos foi possível o atendimento de 132 famílias. Ao todo, foram 273 pessoas que vão enfrentar o frio dessa estação com um pouco mais de conforto.

O Secretário Municipal de Ação Social, Ivan Prates Noronha, ressalta que o objetivo da Campanha foi atingido, justamente por favorecer aqueles que mais precisam. “Esta é uma grande oportunidade para agradecer aos colaboradores empenhados no serviço social, aos empresários locais e à todos que contribuíram para melhorar a vida de muitas pessoas”, agradeceu.

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5